x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 694

Hybrid View

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    OLÁ juninho GOSTEI DESTA TRILHA DA PUTINGA....
    poderia me passar detalhes do posicionamento dela.
    é este tipo de trilha que costumo fazer por aq,ela me lembrou muito a do POSTO PALHOÇA na saída pra SP...(a o qual pretendo vou voltar lá entre agosto/setembro)com certeza.
    agora que desisti de montar o Chernobyl pois estava totalmente sem tempo,acabei comprando a f 75 do Kaminski (Godzilla)e estou só ajeitando algumas coisas que nao me agradavam pra começar a andar novamente... estou deixando o caminhao mais a minha cara agora, ,entao estarei na FENAJEEP deste ano com certeza ,ja que meu filho esta bem maiorzinho e a oficina entrando nos eixos,entao vai dar pra voltar com as trilhas novamente.
    Gostei do hotel ,por acaso era uma antiga serralheria ?

Fala Fabiano.

Ela fica em Rio Dos Cedros, após Indaial. É muiiiito longe, chegando em Rio dos Cedros são mais 1.5 horas de subidas em estrada de areia ate chegar na região dos lagos. La tem este hotel ESS HAUSS que ficamos acampados.

Esta trilha tem que ir com 4...5 viaturas no máximo, guincho bom (pref. Mecanico), pneus e pessoal que gosta de trabalhar. Fresco e/ou malandro não adianta levar.
    É sofrida...Pessoal aqui de SC ja fizeram 4 vezes o Buraco do Camel e todos falaram que a Putinga é mais pesada que o Camel. Ela não tem atoleiro de lama são de argila, nunca vi nada igual na vida. Para ter noção, depois que o barro secou, dentro dos beadlocks, so soltaram batendo com o martelo. O barro seco quebra igual um pedaço de telha. É coisa de outro mundo.

Nos vamos voltar la esse ano com certeza.

Sobre a Fenajeep. Ja tem data 07 á 10 Junho 2012. Vamos nos falando.

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkk de malandro cheio de pagar de trilheiro didão em porta de buteco com roupinha camuflada e chapéuzinho,esperando o namorado fresco chegar, este Brasilzao ta cheio kkkkkkkk

Voce olha pros caras e pensa ,meu deus estes dai aguentao 24 horas de lama sem um gole de agua,e no começo voce ja descobre logo de cara que os tapetes do JEEPAO sao de camurça e o cara leva as ferramentas numa BOLSA LOUIS VUITTON....rsrsrsrrsrsrsr

O PIOR é que geralmente emperram 100% da trilha,pois nao mexem um pau sequer que nao seja o do fresco do namorado em alguma moita...rsrsrsrsrsr

bom deixando a palhaçada de lado,este barro é identico ao da "TRILHA dos FORNOS em SAO JOSÉ DOS PINHAIS"...LÁ SAO APENAS 7 KM tambem,e a trilha "ainda nao possue saída é bate e volta...mas ja tamo dando um jeito nisto este ano.

e é exatamente isto o barro lá era usado pra fabricaçao de tijolos e telhas ,sem nenhum "aditivo"...ou seja gruda que nem superbonder,e faz facao que é uma beleza ,se o cara plantar o pé no açulera 1 minuto sequer sem traçao ele planta bunito.

quanto a FENAJEEP ja vou me armar entao,pois faz 6 anos que tento ir e nunca deu ,mas acho que este ano vou...ai daremos umas espirradas na orelha dos JEEPS DE JARDIM POR LÁ.

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Olá Juninho, eu adorava a sua máquina o "Pitbull", pena que o desmontou, era um dos poucos monstros off road do Brasil.
    Seu Jeep serviu de inspiração para criação da minha F-75 que estou transformando em um monstro também.

Você tem intenção de montar Jipão?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Zé Cipullo Ver Post
    Olá Juninho, eu adorava a sua máquina o "Pitbull", pena que o desmontou, era um dos poucos monstros off road do Brasil.
    Seu Jeep serviu de inspiração para criação da minha F-75 que estou transformando em um monstro também.

Você tem intenção de montar Jipão?
    Valeu Zé, embora tanta demora, esta saindo da oficina com a mecânica nova esta semana. Semana que vem vai p Dinamômetro

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu Zé, embora tanta demora, esta saindo da oficina com a mecânica nova esta semana. Semana que vem vai p Dinamômetro
    Segue foto da obra:

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-1393486_519913851435563_1139973663_n.jpg

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Pilar do Sul/SP

Talking

Qual a nova mecânica que você colocou nele?
    Omega ou Silverado? Turbo?
    Qual o Cambio, Reduzida e Diferenciais?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Zé Cipullo Ver Post
    Qual a nova mecânica que você colocou nele?
    Omega ou Silverado? Turbo?
    Qual o Cambio, Reduzida e Diferenciais?

As principais mudanças:

* L6 4.1 Omega no alcool , turbo .50/.70, tubulação pressurização em Inox, Junta cabeçote de metal, velas NGK Iridium BKR9EIX

* Injeção programável Pandoo EFI-4,

* Embreagem Cerâmica Membrana Dupla,

* Radiador Aluminio Champion Cooling System # CC338 , medidas 24''x16'' Passagem Tripla (Ford V8 5.8L 351CI),

* Ventuinha Unipoint 17'' com 5.100 CFM,

* Cambio e reduzida Toyota Bandeitantes,

* Eixos seguem inalterados.

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-ventoinha-universal-radiador-condensador-12_mlb-f-191137380_9114.jpgCJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-338cr.jpgCJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-pandoo_efi-4.jpg

Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Ótimo Powertrain Juninho, parabéns.

Vamos ver quantos cavalos essa belezinha vai alcançar no Dino.

Você sabia que o motor 4.1 mpfi do Omega que você instalou no seu Jeep, possui Bielas Forjadas Originais de Fábrica?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Bom dia, qual capa seca usou para esta adaptação?
    Estou vendo um motor desses mas já vi que a capa seca do opala silverado não serve neste motor.
    Sabe qual solução pode ser usada?
    Um abraco, e parabéns pelo jeep.
    Silverado 6cc HD 00.
    CJ5 65 BF161 eixos f75 , bloq. 175%, creepy 35", eterna construção.

Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Bom dia, qual capa seca usou para esta adaptação?
    Estou vendo um motor desses mas já vi que a capa seca do opala silverado não serve neste motor.
    Sabe qual solução pode ser usada?
    Um abraco, e parabéns pelo jeep.
    Bom dia Joao.

Sim o motor 4.1 Omega a capa fica agarrada no cambio, ou seja o motor fica ''seco'' sem nada.

Fizemos uma flange para unir o cambio da band com capa da Band ao motor 4.1 ficou otimo, so caprichar no alinhamento da união do eixo cambio/motor.

Hehe, sim é verdade, o problema disso é que desta temperatura ´normal´ para o ponto de fervura é um pulinho, e a junta atual é inteira de bronze, sem revestimento nem nada, então como ela não ira queimar é fácil criar um problema mas sério. Quando tinha o Opala 6 turbo esse era um dos meus principais problemas, na trilha forçando no guincho, puxando outro jeep, etc,
    Resumindo, o exemplo das temperaturas foi só para teste e comprovação que o sistema de arrefecimento ficou com bom desempenho, ate porque em 70º o motor ate embaralha um pouco (alcool).

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Isso é fácil de resolver..

Aumenta a pressão da tampa.. para 1.3bar.. deve chegar perto dos 110graus para poder entrar em ebulição!
    Fora isso poem 60% de radiex e 40% de agua destilada..

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem