Este Jeep já esta retratado aqui no fórum, junto do tópico do meu CJ3B, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29972), porém para esta nova etapa resolvi separá-los.
Temos este CJ a quase 10 anos e quando adquirido de meu mecânico Valmor Simas por R$ 5.500 as adaptações se limitavam a motor VW AP 1.8, freios a disco na dianteira e santo antonio, o resto do CJ era todo original, ah não poderia esquecer dos pneus BF Mud 33x12,5 com rodas Mangels 15x8, que eram um ''absurdo'' para a época em que os 750x16 reinavam.
Após alguns anos fomos equipando com quabra-mato, towbar, estribos, suporte de estepe e galão 20 litros, etc.
Depois bons tempos usando ele com esta configuração, o motor acabou batendo dentro de uma trilha a 1:00 hr da manhã.
Já sem motor, resolvi retirar os pneus BF 33’’ para ‘’experimentar’’ no CJ-3B e nunca mais foram devolvidos para o CJ-5, que ficou jogado sem motor e pneus num galpão que havia em casa durante longos 2 anos.
Neste tempo, felizes foram os ratos que tinham uma boa fonte de alimentação (roeram assentos, tapetes e alguns mais hardcore ate as buchas dos jumelos,).
Em 2007 enquanto o Verdinho (CJ3B) estava em fim de reforma, resolvi criar vergonha na cara, matar os ratos e fazer o Jeep andar novamente.