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Resultados 265 a 276 de 694
  • #265



    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Que arranque é esse juninho? É PNP com o 4.1?

    []´s traumatizados com o arranque desse motor.
    Fugger:

    Delco PG260G Starter motor
    # 8000014,9000910 ,9000973
    12V / 1.4KW
    Rotation: CW
    Teeth: 11


    O Delco PG260G é o original do Vortec V6, ele casa perfeitamente o impulsor (Pinhão, Bendix) com a cremalheira do nosso GM, e o mancal dianteiro com a cabeça de porco, é só instalar sim.

    O problema é que este arranque é mosca branca e ruim de encontrar peças, inclusive a própria Delco Remy Brasil (aqui em Brusque) não tem disponível componentes para reposição.

    A UNIFAP fabrica a planetária ( UF-14.890 http://www.unifap.com.br/br/mostra.php?id=344 e o porta escovas estamos desenvolvendo), pelo que eu saiba Impulsor a ZEN tem, Solenóide a Z/M. Mas induzido, carcaça e mancais não conheço quem faça; então fica complicado montar um novo juntando componentes de várias empresas.

    O jeito é conseguir em desmanches, se encontrar mais que um me avise. Hehe

    Ai em Ctba tem o Desmanche Cartola 41 3286-1223 que sempre consegue algumas coisas dificil de encontrar.

    O original do Opala com todo respeito, é uma porcaria

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-delco-pg260g.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #266
    Beleza Juninho, pena que eu ñ vou para a Fenajeep, só ano que vem...
    Oloco, não sabia que já tinha feito 1 ano....pensei que era bem menos...
    Imagino a ansiedade para ver o jipão andando...Até a fenajeep acho que ele consegue andar...o importante é andar e poder brincar lá...o resto vc fz com mais calma!!!

    E as portas, vai fazer elas mesmo?

    abração
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #267
    Usuário Avatar de fugger
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    Mas casa com qual cremalheira, a de C20 (grande) ou a opala (pequena)? E o suporte? os furos parecem não bater com os que tem no bloco do motor gm...

    Achei no ML novo por 600 e esse usado http://produto.mercadolivre.com.br/M...-s10-v6-43-_JM

    []´s
    4X4 Brasil
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #268
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Beleza Juninho, pena que eu ñ vou para a Fenajeep, só ano que vem...
    Oloco, não sabia que já tinha feito 1 ano....pensei que era bem menos...
    Imagino a ansiedade para ver o jipão andando...Até a fenajeep acho que ele consegue andar...o importante é andar e poder brincar lá...o resto vc fz com mais calma!!!

    E as portas, vai fazer elas mesmo?

    abração
    Haron, comprei uma capota Bestop, então não vou mexer em nada, pois a porta ja é inteiriça, com borrachas vedando, fecho, etc.

    Ele não vai andar na Fenajeep não, vai ficar quietinho dentro do pavilhão.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
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  • #269
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Mas casa com qual cremalheira, a de C20 (grande) ou a opala (pequena)? E o suporte? os furos parecem não bater com os que tem no bloco do motor gm...

    Achei no ML novo por 600 e esse usado http://produto.mercadolivre.com.br/M...-s10-v6-43-_JM

    []´s
    Fugger. bem lembrado. Minha cremalheira é da C-10 e a cabeça de porco é da C-10 ou C20, não lembro ao certo.

    O arranque ja esta no lugar, vou tirar umas fotos, so teve que fazer um furo, para um dos parafusos. Pode considerar P&P.
    Vou bater umas fotos dele no lugar.

    * Por coincidencia... Falei com o meca agora meio dia e ele falou que achou um num FV aqui, R$ 100,00, acabou de comprar.

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  • #270
    Trabalhamos na sexta a noite e sábado das 7:30 hrs as 17:30. O projeto esta indo para reta final.
    O motor roncou. travamos os tuchos para virarem mecânicos e ja esta regulado. A turbina deixou o 6cc bem encorpado
    Esqueci a maquina digital para fazer fotos e videos. Tirei algumas com o celular.
    Ao longo desta semana tem mais novidades.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-getattachment.aspx-1-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-getattachment.aspx-2-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-getattachment.aspx.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-getattachment.aspx-4-.jpg  
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  • #271
    Ô beleza hein!!!

    Faz um videozinho com camêra PRA NÓIS VÊ!!!

    abraçoo
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

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  • #272
    Usuário Avatar de Alan
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    Juninho, qual foi o conjunto de cilindros (mestre e escravo) de embreagem que você escolheu?

    abs

    Alan

  • #273
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    juninho, to com meu motor aberto,e ainda não sei o que vou fazer com ele. será que vc poderia me dar umas dicas? vc travou os tuchos hidraulicos,como?da muita diferença? o comando é original? a tampa tem algum trabalho?

    se vc puder me dar alguma dica, te agradeço.
    abraço

  • #274
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    juninho, to com meu motor aberto,e ainda não sei o que vou fazer com ele. será que vc poderia me dar umas dicas? vc travou os tuchos hidraulicos,como?da muita diferença? o comando é original? a tampa tem algum trabalho?

    se vc puder me dar alguma dica, te agradeço.
    abraço
    Compre um jogo de tuchos mecanicos novo, está em prommoção em todos os lugares, custa R$200 e pouco o jogo.

  • #275
    Usuário Avatar de maico lapschies
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    Cerrito/RS
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    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Compre um jogo de tuchos mecanicos novo, está em prommoção em todos os lugares, custa R$200 e pouco o jogo.
    valeu Ramiro, vc sabe de alguma loja que eu possa compra pela internet,pistao, anel, bronzina,bomba, etc de preferencia por um precinho bom

  • #276
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Ô beleza hein!!!
    Faz um videozinho com camêra PRA NÓIS VÊ!!!
    abraçoo
    Haron, assim que estiver tudo no lugar faco um video legal

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Juninho, qual foi o conjunto de cilindros (mestre e escravo) de embreagem que você escolheu?
    abs Alan
    Alan referente a embreagem hidraulica é tudo da Band.

    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    juninho, to com meu motor aberto,e ainda não sei o que vou fazer com ele. será que vc poderia me dar umas dicas? vc travou os tuchos hidraulicos,como?da muita diferença? o comando é original? a tampa tem algum trabalho?
    se vc puder me dar alguma dica, te agradeço.
    abraço
    Maico, veja se vc prefere motor aspirado o turbo. Se manter aspro, coloque pistoes de 4'' e um comando mais nervoso, um webber 44idf tb da uma bela diferenca. Se preferir os turbos, pegue uma turbina pequena, que encha bem facil na trilha.
    Se estiver indeciso, parta para a ignorancia e monte um 4.4+turbo como o Ramiro. haha. Nao esqueca de um tanque de 100L para poder completar as trilhas.
    Procure o topico TURBINANDO GM 6CC 4.1 que criei, la tem bastante informacoes dos experts.
    O tuchos mecac. carregam mais rapidos que os hidraulicos. Retirei a mola e pus um calco para trava-los. Devido a correria fiz isso, mas compre um jogo que vale a pena. na www.101racingparts.com tem anuncio na Fullpower de r$ 150,00 para o kit do 6cc.
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