x
Convex Datacenter
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 694
  • #337
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0



    O brigado pela resposta

    Mas ainda num sei se vou fazer uma suspa estilo a da engesa mas to pensando





    Abraço

  • #338
    Usuário
    Entrada
    06/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Como vai Juninho, cara este cj5 fico muito loco, deixa eu te perguntar, que sistema e este de ignição eletrônica que vc usou que eliminou o distribuidor original do motor 4100, estes eixo são do cj5 mesmo ou vc ta usando os da rural?
    Obrigado, te mais...

  • #339
    Citação Postado originalmente por manf77cj5 Ver Post
    Como vai Juninho, cara este cj5 fico muito loco, deixa eu te perguntar, que sistema e este de ignição eletrônica que vc usou que eliminou o distribuidor original do motor 4100, estes eixo são do cj5 mesmo ou vc ta usando os da rural?
    Obrigado, te mais...
    Valeu cara. É este kit http://www.igniflex.com.br/ é show, o motor fica um relógio e faz o motor trabalhar debaixo d'agua como um Diesel.
    Traseira Dana44 Canela Grossa de Engesa (largura Rural) e dianteiro Dana 44 canela Grossa de Rural com munhões abertos D30 de Engesa.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #340
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu cara. É este kit http://www.igniflex.com.br/ é show, o motor fica um relógio e faz o motor trabalhar debaixo d'agua como um Diesel.
    Juninho, aquele outro sistema de ignição à prova dágua (DIS) que comentei com você lá na Fenajeep é este aqui: http://motorspice.com.br/



    Abração!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #341

    Smile A primeira trilha...

    Voltei da China esta semana e ontem e hoje finalmente pude experimentar o jeep na trilha (Antes de viajar, (1 semana depois da Fenajeep) fui fazer umas fotos numa trilha, mas não pude testar pra valer, pois não estava pronto).

    Fizemos um passeio com 17 Jeeps na trilha da locomotiva e Raiz em Sao Joao Batista e Major Gercino. Nossa equipe Jeep&Cia e o JC São Joao Batista.

    O Jeep ficou um TESÃO na trilha, anda na lenta por fora dos facões onde o pessoal tem que dar motor para passar.
    Na estrada ficou muitoo reduzido, se passar nos 60, 70 km/ a turbina ja começa a expirar em ultima marcha e pede a quinta, entao tem que manerar.

    Mas como nem tudo são flores.. a largura do jeep muito maior que os demais dificultou.

    Na primeira entalada, entrou barro dentro do beadlock e fez pneu e barranco virar uma coisa só, tentei sair na maciona e não se mechia, bastou uma forcadinha e bauuu...la se foi uma homocinetica (a 4 para a coleção). Paramos para o churrasco e subistituimos por uma homo reserva.

    Depois disso foram mais umas 4 entaladas, tive que ir desmatando e cavocando por tudo, pois os barrancos faziam tanta presão nas rodas que pareciam que iam esmagar o Jeep. Em diversos pontos o Jeep andava so com as laterias e lá nas alturas.

    Para esta trilha deu trabalho, pois é muito estreita, é a conta dos Willys ''normais''.

    Rodamos cerca de 130km (descolamentos+trilha) Tirei a média na ida (muita subida) e fez 3,5 km/l. Mais econômico que esperava .

    Nesta trilha que estava muito seca e com muita erosão e cruzamento de ribeirão/rio (42 travesias) com muita pedra foi algo mais técnico, nao usei o motor nem a turbina.
    Estou querendo pegar uma trilha bem molhada, com subidas fortes e sentir o motor pra valer e por a patinar. , agora ta bem regulado, esta gostoso de andar.

    As homocinéticas não tem mais jeito. Vou por as TrailGear e rezar para guentar.
    4X4 Brasil
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #342
    Algumas fotos de ontem..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-viatura.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-10-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-12-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-14-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-viatura-1-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #343
    Os 4x4 da família.

    - Pai de Engesa ''Brutus'' e Tio de Hilux
    - Primo de F85 Cachorro Louco,(chassis,eixos,suspa de JPX e motor Opala)
    - Tio II de Cherokee 2000, BF 35, lift, guincho elétrico, etc (1 trilha)
    - Tio III Troller Mamutes 35'' beadlock, guincho Warn, etc.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dscn1556.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-viatura-2-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-viatura-4-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-viatura-3-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #344
    Mais algumas..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-5-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-6-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-8-.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-ajuda.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-t-13-.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #345
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    show.




    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #346
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    opa...

    Caro Juninho, estou com uma duvida e acho q vc ja passou ou vai passar por isso, vi q estava com um filtro de ar bem pequeno na fenajeep, mas e pra trilha? oq pretende usar? em que altura? obrigado, abraco...
    ps to montando um 4.9 turbo

  • #347
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    show.
    []´
    Vlw Sérgio. So foi nos falarmos sobre quebrar homocinetica, que mais uma foi para o cemitério. hehe.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #348
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    Caro Juninho, estou com uma duvida e acho q vc ja passou ou vai passar por isso, vi q estava com um filtro de ar bem pequeno na fenajeep, mas e pra trilha? oq pretende usar? em que altura? obrigado, abraco...
    ps to montando um 4.9 turbo
    Boa noite Dino. Aquele filtro veio junto com o kit e devido a correria para a Fenajeep acabou ficando. Mas sem condições de deixar, se pegar um pisinão ou rio vai beber lama/agua. Vou providenciar um snorkel e colocar um filtro maior para dentro do porta-luvas.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade