x
Convex Datacenter
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 694
  • #457
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    40
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala Guto. Tudo bom gracas a Deus. Dia 20 temos trilha por aqui, na Praia Triste, aquela bonita e f... aqui do litoral.

    Como anda o seu projeto? Abraço.
    Opa! Põe meu nome nessa trilha ano que vem!!

    O projeto tá lá paradão, falta de tempo foi complicado!

    Tô gravando umas coisas pra você hoje, vou mandar essa semana!

    Abraço!

  • #458
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Opa! Põe meu nome nessa trilha ano que vem!!
    O projeto tá lá paradão, falta de tempo foi complicado!
    Tô gravando umas coisas pra você hoje, vou mandar essa semana!
    Abraço!
    Pode deixar, se quiser vir para cá agora no final do ano, fizemos ela, vai de Zeca.
    Depois me mande os custos por MP . Abração.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #459
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    OLA JUNINHO quanto tempo.........


    seguinte amiguinho pelo que vi vçs trabalham com motores de arranque é isto


    minha duvida é a seguinte,existe algum motor de arranque pros GM que seja blindado.


    Estamos pegando uns trechos com muita lama e agua suja que ta ferrando os arranques,ventoinhas eletricas, IE.........

    a agua evapora e fica só o pó,ai isola tudo e só desmontando e lavando pra voltar a funcionar de novo............

    existe algum tipo de retentor pra ser adaptado que evite entrada no induzido de sujeira.

  • #460
    Fala Fabiano. blz?
    Cara desconheço algum motor de partida linha automotiva que seja blindado a ponto de não entrar nada de água.
    Creio que a alternativa mais próxima seria encontrar algum da linha náutica, sei de alguns desta linha que são blindados, não somente para não entrar nada, mas principalmente para não emitir centelhas, que poderia explodir com a embarcação. Mas não posso indicar nada pois linha nautica tenho 0,001% de conhecimento.

    Basicamente teria que achar algum blindado que tenha potencia (KWs) igual ou superior e ainda que ''case'' o impulsor desta partida com a cremalheira do motor a ser adaptado. Só isso

    Se adaptasse dois o rings nas extremidades da carcaça da partida, pode resolver a entrada de sujeira pelas laterais, no mancal traseiro creio que também tem como isolar. Mas no dianteiro que é o problema, pois é aberto.
    Quem sabe não de para criar uma ''panela de pressão'' (como faziam nas antigas para o distribuidor) para a partida, com um snorkel para poder refrigerar. hehe.
    Ou preencha tudo com silicone ate a soca e monte para ver.

    Abraço, sem ajuda muito.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #461
    8º Trilha Praia Triste da Equipe Jeep&Cia - Brusque 20/11/2010 - ''O dia dos pneus ''

    Sábado fizemos (tentamos) fazer a trilha da praia triste, partindo de Porto Belo SC, para chegar a praia triste (deserta), posteriormente praia da lagoa (deserta), praia do cardoso (deserta) para por fim chegar na praia de Zimbros.

    Estávamos indo bem, entramos as 9:00 hrs com 4 carros (2 CJ5s, T4 e XJ), nenhum dando problema, ate que um BF Mud 35'' destalonou da Cherokee num atoleiro. Talonamos com fogo, porém faltou um compressor para inflar. Então colocamos o step original minusculo e seguimos mais um pedaço...Ate que a bendita destalonou outra roda.
    Era cerca de 12:20 hrs e estávamos a cerca de 2 km da praia triste.

    Então resolvemos que o pessoal iria preparar o churrasco ali mesmo e eu e o zeca voltaríamos...jogamos os 2 BF 35'' na caçamba do Pitbull e voltei a trilha inteira para ir no posto calibrar, voltei a trilha rapidão em 10 minutos ja estava quase saindo.
    Quando passou os enrosco eu e o zeca começamos a conversar e se destraimos, a roda direita do CJ entrou dentro de um valo de cerca de 2 metros que estava coberta de mato, por Deus não tombamos.
    Quando senti começar a virar uma gamgora, dei uma cutucada no acelerador para sair da situação, como o Jipe inteiro estava apoiado somente por um pneu, contra uma pedra, segurando todo o peso do carro para que não fosse morro abaixo, a roda deu uma pequena patinada e no ato arrancou o pneu do aro por dentro. Fez uma alavanca tão grande que creio que se não destalonasse, arrancaria a roda do eixo. Estava com 4lbs.
    Ai a casa caiu....

    O hilift estava la com o resto da turma, segurando a XJ. Praticamente não tinha mais ferramentas (tirei tudo para colocar os 35'' atras do jipe).

    Fomos tentando de tudo, rodei uns 10 metros com o pneu destalonado ate estacionar embaixo de uma arvoré parruda:
    - colocamos patesca e o guinchão elétrico traseiro. Catingou e não fez nada.
    - Fizemos uma pilha com os pneus 35'' e um tronco como rampa, tentei subir de traseira, subio, mas não dava altura.
    - Na mesma pilha de pneu fizemos uma alavanca em cima dos 35, com um tronco, ainda não dava altura.
    - Ate que resolvemos passar o cabo do guincho dianteiro por baixo do Jeep, engatamos na patesca que estava na árvore e novamente no jeep (no eixo).
    Ai o serviço rendendeu, sapecou um pouco os eixos e parachoque devido ao atrito do cabo, mas resolveu, parecia uma empilhadeira levantando a traseira do CJ

    Pneu fora..
    Ai veio a parte mais deliciosa da trilha. Sair rolando aquele pneu e roda de 90kg trilha a fora, ate na rua. Serviço de escravo, levamos 2:00 horas para chegar a saida da trilha, um ponto resolvemos jogar o pneu morro abaixo, ele embalou e não parava mais, saiu da trilha e se enfiou no mato, ficamos igual dois loucos procurando alguns minutos ate encontra-lo (essa hora eu fiquei realmente com medo de perder o pneu )
    Voltamos para a trilha e meu zeca saiu na frente para ir para a rua chamar alguem com algum transporte, arrumou um cara com uma saveiro que foi na entrada da trilha pegar o pneu. Calibramos e voltamos.

    A saveirinho sofreu, foi ate a entrada da trilha e acabou cortando um pneu em uma pedra, a lateral abriu um rombo de tiro de 12 do lado.

    Voltamos rolando o maldito ate no jeep, passando em ribeirão, atoleiro Fui uma das situações mais engraçadas que ja vi, pegando embalo para passar com o pneu, subir os morros. etc

    Colocamos o pneu no lugar, e voltamos novamente para a rua, dessa vez com o Jipe junto, calibramos os 2 bf 35, colocamos na Cherokee e retornamos, pois ja passavam das 17:00 e so completariamos a trilha no outro dia.

    A Cherokee voltando para Brusque, furou um pneu

    Em breve fotos e videos.

    Agora o negócio é comprar um compressor bom e arrumar um zeca borracheiro

    Voltaremos em Dezembro para terminar esta trilha.

    Como não matou a vontade, este sábado vamos dar uma brincada numa trilha aqui em Brusque.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-1.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-2.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-4.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-5.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-6.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #462
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Que aventura! Nessa horas tem que encarar como uma corrida de obstáculos de longa duração.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #463
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Belo relato!

    São os "perrengues" que fazem a aventura ser inesquecível, mesmo sem ter conseguido trilhar toda ela!

    Deve ter sido engraçada a cena do 38" rolando morro abaixo e se perdendo no mato

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #464
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    karaca! to rindo até agora kkkkkkk
    a cena do 38 rolando e vcs 02 correndo atrás deve ter sido comica! kkkk

    mais que falta de sorte.. e tome pneu! hehe

    Abraços,

  • #465
    Nem me fale. Dava tudo para estar em casa assistindo Caldeirão do Hulk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-8.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-9.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-10.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-11.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-12.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #466
    Demos muita risada, nunca vi nada igual. haha

    Ainda chegamos na borracharia, o borracheiro enquanto trabalhava, limpando o pneu destalonado, falando seriamente:

    - Olha, isso é um esporte que tem que gostar muito, para mim não vale nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-13.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-14.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-15.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-16.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-17.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #467
    Mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-18.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc06979.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07012.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07014.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07016.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #468
    Mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07028.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07035.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07063.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07070.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc07071.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade