x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 694

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Juninho,

    Não rola um CA ao invés da caixa da Band? Um ZF nesse motor é PnP! Questão de gosto?

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Juninho,
    Não rola um CA ao invés da caixa da Band? Um ZF nesse motor é PnP! Questão de gosto?
    [s]
    Fala Marcelo.
    Não abro mão de um guincho mecânico por nada nesse mundo e a transferência da Band considero inquebravel, visto pelo meu Engesa.

    Na verdade meu cambio atual nunca deu problema, Clark 260F F1000 é parrudo, o problema é a reduzida que é Willys, então para ja ficar confiável vou trocar tudo e ja esta tudo em casa.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #3
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Olá Juninho,

    O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
    Ainda não andei, pois está em outra cidade.

    Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.

    Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?

    Abs

    Parabéns pelo Pitbull.

  • #4
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Olá Juninho,
    O meu Engesa saiu da oficina com o cambio comprado do seu amigo.
    Ainda não andei, pois está em outra cidade.
    Meu irmão falou que a quinta ficou muito longa, em subida na estrada precisa por quarta.
    Fiquei na dúvida se troco a relação, ou turbino o motor. O que recomenda?
    Abs
    Parabéns pelo Pitbull.
    Fala meu amigo. Que bom que ja esta com o cambio instalado.
    O meu Enges aé exatamente igual, a 5º não tem fim e consequentemente apanha em subidas, retomadas, sempre tem que baixar p/ quarta. Mas ele ficou muito confortavel para viajar, a 90 km/h em 5 o motor esta dormindo. Não vou alterar nada nele.

    Eu turbinaria, o meu é turbo + intercooler (Toy Band 14B 3.7)

    Abraço, manda o link das adptações nele.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Juninho,

    Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.

    Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
    O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?

    [s] curiosos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Juninho,
    Eu também tenho um guincho mecânico. E não abro mão por nada mesmo.
    Agora me surgiu uma dúvida... qual o problema de CA com guicho mecânico? Visto que você usaria a T-Case da Band.
    O problema estaria no acoplamento CA + T-Case + tomada de força?
    [s] curiosos,
    Marcelo, não me expressei com clareza.
    È isso mesmo, nunca vi, e imagine fazer uma adaptação dessa, deve dar uma baita flange. E como estou com tudo da Band em casa pronto é so flangear motor/cambio e por no carro.

    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico . Alguem já?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Aliás vc me pos a pensar: Nunca vi um cambio auto usando guincho mecânico . Alguem já?
    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100%

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dscf7556.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #8
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...

    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1

    E tudo funciona 100%

    []´s
    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s

  • #9
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ei Fugger,voce nao acha que devia ter tensores ligando a tcase a cx seca/motor?acho que fica muito vulneravel a carcaça do cambio pois é fininha?!?!?
    []s
    Mestre... Eu sei que se não cuidar detona os discos deste CA, mas a carcaça eu AINDA não vi quebrar.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #10
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu já...
    4hp22+d18+pto montados em um powertech 4.1
    E tudo funciona 100%
    []´s
    Eita Fugger não deu nem tempo. Como que fui esquercer de você.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #11
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Juninho.. as trilhas dai são longas ? no alcool com 0.6kg pelo que escuto.. 1:1 fácil.. se abusar cai..

    Meu irmão também tem um omega so que automatico chipado 184cv.. em media.. faz 3km/l .. imagina pisando =D ele faz 1:1 hehe
    Isso na gasolina.. no alcool meu deus kkk

    Abraços,

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    OLÁ juninho GOSTEI DESTA TRILHA DA PUTINGA....

    poderia me passar detalhes do posicionamento dela.

    é este tipo de trilha que costumo fazer por aq,ela me lembrou muito a do POSTO PALHOÇA na saída pra SP...(a o qual pretendo vou voltar lá entre agosto/setembro)com certeza.

    agora que desisti de montar o Chernobyl pois estava totalmente sem tempo,acabei comprando a f 75 do Kaminski (Godzilla)e estou só ajeitando algumas coisas que nao me agradavam pra começar a andar novamente... estou deixando o caminhao mais a minha cara agora, ,entao estarei na FENAJEEP deste ano com certeza ,ja que meu filho esta bem maiorzinho e a oficina entrando nos eixos,entao vai dar pra voltar com as trilhas novamente.

    Gostei do hotel ,por acaso era uma antiga serralheria ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade