Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84849505152535455565758
  • 05/03/2014, 21:02
    Loiro
    Baixou o cabeçote para o etanol? Mais alguma preparação foi realizada? Turbina 50.70 ainda?
    []'s
  • 06/03/2014, 07:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Isso é fácil de resolver..
    Aumenta a pressão da tampa.. para 1.3bar.. deve chegar perto dos 110graus para poder entrar em ebulição!
    Fora isso poem 60% de radiex e 40% de agua destilada..Abraços,


    A minha atual é 1.1 Bar (16lbs) e estou usando Tropical Engine Coolant Dark Green da ABRO (USA) que vem pronto para aplicar, sem agredir alumínio. Agora na trilha e em subidas vamos verificar como vai se comportar a temperatura.

    Abraço.
  • 06/03/2014, 07:26
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Baixou o cabeçote para o etanol? Mais alguma preparação foi realizada? Turbina 50.70 ainda?
    []'s

    Turbina por enquanto a mesma, e o Cabeçote original,abaixo o que foi feito no motor:

    L6 4.1l MPFI Powertech (Omega)
    Alcool
    Tuchos Mecanicos
    Junta do cabeçote de Cobre
    Velas NGK Iridium BKR9EIX
    Cabos Vela Silicone 10mm
    Turbina .50.70 Biaggio
    Toda pressurização em Inox
    Pandoo Injeção Programavel EFI-4
    Pandoo Spark and Doo
    Pandoo Indutive Hall
    Bicos Injetores 80lbs Naza
    Embreagem Ceramica 6 pás Membrana Dupla com molas
    Thermotape SPA Turbo Titanium
    Motor Partida GM Hi-Performance da WB4X4
    Radiador Aluminio Champion Cooling System # CC338 , medidas 24''x16'', Passagem Tripla (Ford V8 5.8L 351CI), Refrigera ate 700cv
    Ventuinha Unipoint 17'' potencia 5.100 CFM,
  • 06/03/2014, 23:03
    Alan
    Juninho, me fale como estão se comportando as mangas de eixo que você mesmo fabricou, ainda são as mesmas?

    Abs

    Alan
  • 06/03/2014, 23:18
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Alan Ver Post
    Juninho, me fale como estão se comportando as mangas de eixo que você mesmo fabricou, ainda são as mesmas?
    Abs
    Alan

    Sim, 100%.
    No Extreme trophy entortei o tubo do dif dianteiro e as mangas seguem firmes e fortes :concordo:
  • 12/12/2015, 17:41
    Marcelo
    Opa Juninho, tudo joia?

    Pelo que li já faz um ano que você colocou a Thermotape no motor. Pode me dizer como está ela e, principalmente, o coletor? Li alguns relatos que o coletor com thermotape apodrece com o tempo, por conta da thermotape.

    Sobre o rendimento e aquecimento do cofre e motor, houve melhora?

    Estou pensando que colocar no meu Vortec essa mesmo Thermotape da SPA Turbo que você usou.

    Obrigado e abraços,
  • 14/12/2015, 15:25
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Marcelo,

    Eu vendi este Jeep ja faz mais de 01 ano e fiquei pouco tempo usando para poder te responder.

    Mas faz sentido sua colocação, ainda mais com uso offroad.
  • 29/12/2015, 13:19
    willys1960_ctba
    Juninho, boa tarde

    Kra, onde consigo esse mini motor de arranque que estava usando no seu jeep?

    []s
  • 30/12/2015, 14:36
    ferraz
    Boa tarde, quanto ao eixo dianteiro, o amigo recomendaria para quem quer montar um eixo parrudo este procedimento?
  • 22/06/2017, 23:28
    willys1960_ctba
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Update Pré-Fenajeep

    - Motor de partida Hiperformance:
    Nippondenso 128000-8110, 128000-8111 (Delco 10455703, 10455709, DENSO FIRST TIME FIT: 280-0299) do GM: Corvette (1988-1991, 1992-1996) V8 5.7L.
    GM Performance 10455709 - GM Performance xxxxParts Available to Employees Only - Overview - SummitRacing.com

    Agora vira igual um liquidificador, 7 vezes mais rápido que o original.
    Agradecimentos para o Walnei do Porcão Albino, valeu pela ajuda meu amigo. Aproveitando: fabricamos o porta escovas dele ok UF-1.209/4: :: UNIFAP :: Porta Escovas, Polias, Planetárias, Garfos assim que chegou eu desmontei para ver. Então se precisar so gritar.

    - Junta cabeçote Felpro 8006pt
    Mais uma junta original fritada, bem que o pessoal me avisou que 1.2 kg na gasolina nunca daria certo, :putz:, agora vai para essa especial p/ Opala 6L turbo. Na oficina trocando.

    - Smittybilt Tire Deflators
    Smittybilt Part 2723 - Tire Deflators by Smittybilt


    Fenajeep na porta e Trilha Putinga se aproximando :euforico::cool::violao:

    Mestre, vcprecisou fazer alguma adaptação para colocar esse motor de arranque?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84849505152535455565758
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy