Baixou o cabeçote para o etanol? Mais alguma preparação foi realizada? Turbina 50.70 ainda?
[]'s
Versão Imprimível
Baixou o cabeçote para o etanol? Mais alguma preparação foi realizada? Turbina 50.70 ainda?
[]'s
Turbina por enquanto a mesma, e o Cabeçote original,abaixo o que foi feito no motor:
L6 4.1l MPFI Powertech (Omega) Alcool Tuchos Mecanicos Junta do cabeçote de Cobre Velas NGK Iridium BKR9EIX Cabos Vela Silicone 10mm Turbina .50.70 Biaggio Toda pressurização em Inox Pandoo Injeção Programavel EFI-4 Pandoo Spark and Doo Pandoo Indutive Hall Bicos Injetores 80lbs Naza Embreagem Ceramica 6 pás Membrana Dupla com molas Thermotape SPA Turbo Titanium Motor Partida GM Hi-Performance da WB4X4 Radiador Aluminio Champion Cooling System # CC338 , medidas 24''x16'', Passagem Tripla (Ford V8 5.8L 351CI), Refrigera ate 700cv Ventuinha Unipoint 17'' potencia 5.100 CFM,
Juninho, me fale como estão se comportando as mangas de eixo que você mesmo fabricou, ainda são as mesmas?
Abs
Alan
Opa Juninho, tudo joia?
Pelo que li já faz um ano que você colocou a Thermotape no motor. Pode me dizer como está ela e, principalmente, o coletor? Li alguns relatos que o coletor com thermotape apodrece com o tempo, por conta da thermotape.
Sobre o rendimento e aquecimento do cofre e motor, houve melhora?
Estou pensando que colocar no meu Vortec essa mesmo Thermotape da SPA Turbo que você usou.
Obrigado e abraços,
Marcelo,
Eu vendi este Jeep ja faz mais de 01 ano e fiquei pouco tempo usando para poder te responder.
Mas faz sentido sua colocação, ainda mais com uso offroad.
Juninho, boa tarde
Kra, onde consigo esse mini motor de arranque que estava usando no seu jeep?
[]s
Boa tarde, quanto ao eixo dianteiro, o amigo recomendaria para quem quer montar um eixo parrudo este procedimento?