Leonardo, infelizmente isso não vai me sobrar. O que sobrará sera somente de elétrica, chocotes, módulos. etc.
Abraço.
Versão Imprimível
Juninho.. as trilhas dai são longas ? no alcool com 0.6kg pelo que escuto.. 1:1 fácil.. se abusar cai..
Meu irmão também tem um omega so que automatico chipado 184cv.. em media.. faz 3km/l .. imagina pisando =D ele faz 1:1 hehe
Isso na gasolina.. no alcool meu deus kkk
Abraços,
Tem de todo tamanho, trilha de 4 horas a 24 horas acampando (ou não). Mas o meu motor Opala 6cc turbo ja não faz mais que 3...4, então meu tanque é de 100 litros e mais as reservas que vão junto. Fora que o CJ vai no towbar ate a boca da trilha, então quanto a isso tranquilo.
Abraço.
OLÁ juninho GOSTEI DESTA TRILHA DA PUTINGA....
poderia me passar detalhes do posicionamento dela.
é este tipo de trilha que costumo fazer por aq,ela me lembrou muito a do POSTO PALHOÇA na saída pra SP...(a o qual pretendo vou voltar lá entre agosto/setembro)com certeza.
agora que desisti de montar o Chernobyl pois estava totalmente sem tempo,acabei comprando a f 75 do Kaminski (Godzilla)e estou só ajeitando algumas coisas que nao me agradavam pra começar a andar novamente... estou deixando o caminhao mais a minha cara agora, ,entao estarei na FENAJEEP deste ano com certeza ,ja que meu filho esta bem maiorzinho e a oficina entrando nos eixos,entao vai dar pra voltar com as trilhas novamente.
Gostei do hotel ,por acaso era uma antiga serralheria ?
Fala Fabiano.
Ela fica em Rio Dos Cedros, após Indaial. É muiiiito longe, chegando em Rio dos Cedros são mais 1.5 horas de subidas em estrada de areia ate chegar na região dos lagos. La tem este hotel ESS HAUSS que ficamos acampados.
Esta trilha tem que ir com 4...5 viaturas no máximo, guincho bom (pref. Mecanico), pneus e pessoal que gosta de trabalhar. Fresco e/ou malandro não adianta levar.
É sofrida...Pessoal aqui de SC ja fizeram 4 vezes o Buraco do Camel e todos falaram que a Putinga é mais pesada que o Camel. Ela não tem atoleiro de lama são de argila, nunca vi nada igual na vida. Para ter noção, depois que o barro secou, dentro dos beadlocks, so soltaram batendo com o martelo. O barro seco quebra igual um pedaço de telha. É coisa de outro mundo.
Nos vamos voltar la esse ano com certeza.
Sobre a Fenajeep. Ja tem data 07 á 10 Junho 2012. Vamos nos falando.
Abraço.
kkkkkkkkk de malandro cheio de pagar de trilheiro didão em porta de buteco com roupinha camuflada e chapéuzinho,esperando o namorado fresco chegar, este Brasilzao ta cheio kkkkkkkk
Voce olha pros caras e pensa ,meu deus estes dai aguentao 24 horas de lama sem um gole de agua,e no começo voce ja descobre logo de cara que os tapetes do JEEPAO sao de camurça e o cara leva as ferramentas numa BOLSA LOUIS VUITTON....rsrsrsrrsrsrsr
O PIOR é que geralmente emperram 100% da trilha,pois nao mexem um pau sequer que nao seja o do fresco do namorado em alguma moita...rsrsrsrsrsr :chorandoderir:
bom deixando a palhaçada de lado,este barro é identico ao da "TRILHA dos FORNOS em SAO JOSÉ DOS PINHAIS"...LÁ SAO APENAS 7 KM tambem,e a trilha "ainda nao possue saída é bate e volta...mas ja tamo dando um jeito nisto este ano.
e é exatamente isto o barro lá era usado pra fabricaçao de tijolos e telhas ,sem nenhum "aditivo"...ou seja gruda que nem superbonder,e faz facao que é uma beleza ,se o cara plantar o pé no açulera 1 minuto sequer sem traçao ele planta bunito.
quanto a FENAJEEP ja vou me armar entao,pois faz 6 anos que tento ir e nunca deu ,mas acho que este ano vou...ai daremos umas espirradas na orelha dos JEEPS DE JARDIM POR LÁ. :concordo:
JUNINHO , estude a possibilidade de instalar um supercharger ao invés do " caracol " Tenho no meu jeep com motor 2.0 GM FLEX e 0,9 de pressão. Deve ter uns 200CV. O jeep com Maxxy crepy 37",ficou estúpido, para quem tem um " motorzinho". Busque um EATON M112 e instale no seu 4.1. é como transformar seu 6 caneco num V-oitão desde o baixo giro, pois com pouco mais de 1000 rpm ele já começa soprar para dentro do coletor. Vale a pena ... Abraço amigo.