Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2010, 14:48
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Sem querer ser chato mas já sendo...:mrgreen: Onde foi que você mandou fazer esse kit de suspensão da engesa, ja vi jeep com parecidos mas todos tirados de outro carro. Achei muito bem feito vai ficar show com certeza!! :concordo:

Victor fabricamos tudo aqui na nossa metalurgica Unifap, no tempo livre e finds.
    Vamos por partes:
    - O projeto tirei como modelo o meu Engesa, (tenho em cad, é so pedir)
    - Cortei em oxcorte o ''miolo'' do link em 5/16'' (original é 1/4, acho fraco)
    - Usinamos os pinos
    - Tubos 1020 para fazer os mancais das buchas
    - Buchas usinadas em Poliuretano
    - O ''miolo'' foi contornado por um ferro chato tb 5/16, soldado os mancais e pino, tudo com mig.
    - Pintura vermelha e agora so falta polir :mrgreen:

:concordo:
  • 15/01/2010, 14:52
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Atualizações:

Finalizando os links, buchas e agregados da susp.

:concordo:

Que beleza, parabens pelo capricho!!! Chegou a hora que eu aguardava:dance:

Abrs...e acompanhando de perto:pipoca::pipoca::pipoca:
  • 15/01/2010, 15:21
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Que beleza, parabens pelo capricho!!! Chegou a hora que eu aguardava:dance:

Abrs...e acompanhando de perto:pipoca::pipoca::pipoca:

Guiga, valeu. Se precisar de ajuda é so falar, te passo o projeto e caso não encontre, também onde cortar.
    Abraço.
  • 15/01/2010, 16:29
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Guiga, valeu. Se precisar de ajuda é so falar, te passo o projeto e caso não encontre, também onde cortar.
    Abraço.

Valeu Juninho, obrigado pela atencao!

Ja estou com os bracos, suportes das molas e panhard em casa. Agora o meca que fara a instalacao esta fazendo ajustes(reforcos) nos bracos para iniciar a instalacao. Esta suspensao ja estava montada em outra Toy e tinha sido feita customizada pelo antigo dono...tem ate aparencia de kit. Assim que tiver fotos de mando para dar uma olhada.

Abrs
  • 15/01/2010, 19:57
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Juninho, obrigado pela atencao!

Ja estou com os bracos, suportes das molas e panhard em casa. Agora o meca que fara a instalacao esta fazendo ajustes(reforcos) nos bracos para iniciar a instalacao. Esta suspensao ja estava montada em outra Toy e tinha sido feita customizada pelo antigo dono...tem ate aparencia de kit. Assim que tiver fotos de mando para dar uma olhada.

Abrs

Show:concordo:, vá postando no forum a instalação.
    Abraços.
  • 15/01/2010, 21:46
    taberna4x4
    suspensão
    juininho !!! simplesmente show!!! parabéns cara esta ficando show!! te mandei uma MP..abraços:concordo:
  • 18/01/2010, 12:00
    FernandoRisso
    Juninho,

Parabéns, ficou mto bem feito mesmo! Uma pergunta: qual o diâmetro do parafuso que vai usar para prender os braços nos eixos?

[]'s
  • 18/01/2010, 12:09
    victor massinha
    :shock: Realmente ficou muito legal :concordo:

quem sabe você pode ate começar a vender esse kit de suspensão para CJ???!! não tem muita gente que faça! é só começar a trabalhar nas horas de folga e de fins de semana em tempo integral!! :odedo:

Brincadeiras a parte, acho que esse jeep vai ser grande destaque, pelo configuração e pelo capricho. Como isso não cansa de ouvir então parabens :palmas::mrgreen:

E sempre de olho para novas atualizaçoes...
  • 19/01/2010, 22:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por taberna4x4 Ver Post
    juininho !!! simplesmente show!!! parabéns cara esta ficando show!! te mandei uma MP..abraços:concordo:

Taberna, estou te enviando e-mail agora com os arquivos. :concordo:
    Se tiver duvida retorne.
    Abraço.
  • 19/01/2010, 22:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Juninho,

Parabéns, ficou mto bem feito mesmo! Uma pergunta: qual o diâmetro do parafuso que vai usar para prender os braços nos eixos?

[]'s

Valeu Fernando. :concordo:, salvo engano devem ser: Ø 9/16''.
    Tenho que confirmar pois faz tempo que comprei.

Abraço.
  • 19/01/2010, 22:22
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    :shock: Realmente ficou muito legal :concordo:

quem sabe você pode ate começar a vender esse kit de suspensão para CJ???!! não tem muita gente que faça! é só começar a trabalhar nas horas de folga e de fins de semana em tempo integral!! :odedo:

Brincadeiras a parte, acho que esse jeep vai ser grande destaque, pelo configuração e pelo capricho. Como isso não cansa de ouvir então parabens :palmas::mrgreen:

E sempre de olho para novas atualizaçoes...

Obrigado Victor.

Se for aceitavel um prazo de entrega entre 10 e 12 meses posso estudar a produção em série. :mrgreen:
    Se alguém tiver real interesse passo a bola para meu mecanico, ele ja fez algumas também seguindo este projeto que fiz.
    Abraço.
  • 19/01/2010, 22:34
    JUNINHO_BITTENCOURT
    2 Anexo(s)
    Mais serviço projeto, corta, e depois solda.

Suporte de ligação dos links ao eixo e suporte de molas helicoidais cortados em oxicorte.

Seguimos..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:08.