OK, combinado!:concordo:
Amanhã teremos o orçamento!
Abrs
Versão Imprimível
Opa!
Ja tenho orçamento...mas a coisa nao melhorou mto, conseguimos baixar R$10, em cada terminal de 5/8":evil:
18mm R$165
5/8" R$130
Com isso a brincadeira vai ficar mais cara que o imaginado, sendo assim acredito que seja valido tentar uma 2a. cotacao nacional...ou cotar direto na termicon(tem que ter cnpj) para ver se sai mais barato...mas nao sei quanto...
Bom, por hora sai mais barato mandar vir os gringos de 18mm da trail gear...o unico problema eh que eles nao tem rosca femea...
E agora?:pensativo:
Abrs
Mais uma ajuda, vejam nesse site, eles tem o terminal fêmea e não precisa de espaçadores.
www.qa1.net
Exatamente o que vcs procuram está aqui:
http://qa1.thomasnet.com/viewitems/l...1331&forward=1
[]'s
Mas pra que rosca fêmea na panhard????? :pensativo:
Guiga, valeu pelo esforço e prontidão por ter corrido atrás :concordo:
R$ 1.180,00 so para os terminais ficaria bem salgado, vamos ter que procurar mais opções.
Vou ver se encontro algo na China, posso pedir tentar pedir como amostras e via courrier, alías um amigo foi para la este find.
Fernando, alguma opção Xing-Ling?
Outra coisa, hoje passei no mecanico, amanha ele pega no chassis, vai começar a pontear os suportes de molas, barra link, etc.
Então caso eu não consiga nada para no máximo semana que vem, vou ter que montar com o sistema original mesmo e depois que conseguir os rotulares vou alterar.
Temos que achar algo mais em conta.
Abraço.
Achei um fornecedor chinês, mas perdi o contato, o preço era igual ao da QA1 e a qualidade só Deus sabe! Principalmente quando falei que precisa de "apenas" 16 e ele esperava um pedido de pelo menos 1.000!
Vou falar mais uma vez, a opção mais barata sem a menor dúvida é bucha com torção na rosca, qq outra opção por menos de 1k é impossível.
[]'s bem pesquisados.
Guiga é verdade, investir 1k com um tiro no escuro não tem como.
''La'' encontra muuuita porcaria, mas alguma coisa boa também, basta verificar. Aqui na fábrica importo alguns componentes que tem qualidade equiparada aos nacionais com preços risórios. Mas como disse tem que correr atrás, porque a maioria a qualidade é tão baixa quanto os preços.
Hoje a noite vou procurar na net se encontro algo, caso consiga entro em contato com meu amigo e peço para verificar in loco com os olhinhos puxados.
Guiga, mesmo que monte de imediato com as buchas, não vou abandonar a idéia dos rotulares, assim que conseguirmos algo ''acessivel'' compramos juntos. Beleza ?:concordo:
Fernando, considerano que os preços se equiparavam ai não valeria o risco. Vamos ver se conseguimos algo em que realmente valesse a pena arriscar para ver a qualidade. Vamos ver..
Valeu pelas infos..:concordo:
Concordo e combinado!
Então ficamos assim: continuamos com o projeto normal(buchas) e atentos para oportunidades de terminais rotulares, se encontrarmos algo interessante(custo beneficio) nos falamos...pq eu tb não vou desistir..heheh:mrgreen:
Ps.: Fernandão, valeu mesmo a ajuda!!!
Abrs
Fala Juninho, blz?
Como anda a evolucao do pitbull, alguma novidade???
Abrs