Mais uma vez... já existem alguns guarda pós para terminais rotulares
http://www.kartek.com/Product/Fabrication/Heims.html - role até o final
O único problema é a grana, custam US$ 23 para terminais com parafusos de 3/4".
[]'s
Versão Imprimível
Mais uma vez... já existem alguns guarda pós para terminais rotulares
http://www.kartek.com/Product/Fabrication/Heims.html - role até o final
O único problema é a grana, custam US$ 23 para terminais com parafusos de 3/4".
[]'s
Interessante Risso, além o preço, por serem de borracha devem resecar e danificar rápido. Nunca tinha visto, valeu. :concordo:
* Acabei de ver os terminais que comprasse pra tua F, VSF:odedo: não sabe brincar, parecem raquetes de tenis :mrgreen:, parabens.:concordo:
Abraço.
Guiga vo no topico ''onde montar pneus 37 em SP'' que queres ir para a Transamazonica em 2011. Quando? Quem esta organizando? me manda umas infos se ja tiver :concordo: Abraço.
Juninho, se é pra fazer, faz direito da 1a vez.
Mas eu acho q exagerei na dose, assim como os eixos, pneus etc etc.
[]'s
Fala Juninho!
Vou para a TransAM em 2011 com o pessoal da TAC(Serjao Holanda), fiz minha inscricao no final do ano passado:dance:
A viagem acontecera logo apos o periodo das chuvas, provavelmente entre os meses de Marco e Abril.
Tem muitas infos no site: www.transamazonicachallenge.com.br
Se quiser mais alguns detalhes...e para nao baguncar seu topico, me manda um e-mail: guigatostes@gmail.com
Ta afim de ir tb??? Com o Brutus seria diversao garantida:concordo:
Abr
ele ainda "acha":shock:
RISSO quero só ver o ADI falar:
(vamos pra trilha FERNANDO,perai que eu vou buscar a "carretinha"!!!!!!!!!!!":mrgreen:)
............mas mudando de jeepinhos pra jeepoes:rolleyes:
hoje o JULIANO da ATI me passou os valores corretos e no menor preço possivel que eles conseguem os terminais rotulares e mais umas informaçoes tecnicas sobre eles,que sao as seguintes:
marca:PTE (europa)
TERMINAL ROTULAR Nº18 JA "F" r$54,00
TERMINAL ROTULAR Nº20 JAF r$69,00
TERMINAL ROTULAR Nº25 JAF r$100,00 (um monstro):shock:
esferas em aço/interno em bronze suporte em aço.
ponto de ruptura nº18 4490 kg
ponto de ruptura nº20 5180 kg
ponto de ruptura nº25 7420 kg
eles possuem tambem umas joint bolls lá que seriam as rotulas dos terminais sem a parte dos parafusos. "só a parte redonda"
TERMINAIS JA "S"
nº18 R$112,00
nº20 R$119,00
achei legal pra por no lugar das buchas do eixo,mas meio carinhas demais:pensativo:
bom entao é o seguinte como meu carro é apenas pra trilhas
EU to pensando em montar a suspa dianteira uma 2 link com panhard usando 2 rotulas de nº25 na ponta de links de 1.1/2 (38,10)com parede de 3,35mm e buchas de PU, mas com as bordas um pouco mais grossas pra permitir maior esmagamento das bordas :pensativo:
parecida com a dos TROLLER só que mais longa e melhor articulada,e sustentada pelas molas do ENGESA DIESEL.
só to pensando aq se a PANHARD nao vai acabar ficando muito curta e travar demais......:pensativo:
imagino uns R$1500,00 de material pra tudo,com mao de obra minha mesmo só pra ter certeza que vai quebrar depois :mrgreen:
Gde Fabiano! Os precos sao realmente bons para os terminais.
Assim que a suspa estiver montada na Band(com buchas) e passar no teste(ficar bom rsrsrs) solicitarei sua ajuda para fechar direto com a ATI a aquisicao dos terminais.
Valeu mesmo pelo empenho!
Abrs
Fabiano, você tem alguma foto destes terminais? tem bico de engraxar e raspadores?
[]'s
A legal, li a reportagem da Planeta Offroad sobre esta expedição.
Vou verificar o site, valeu.
Vontade não falta, porém não consigo confirmar de imediato pois normalmente neste período tem feiras e viajens no trabalho.
Vamos nos falando se tiver como vou sim :concordo:
marca:PTE (europa)
TERMINAL ROTULAR Nº18 JA "F" r$54,00
TERMINAL ROTULAR Nº20 JAF r$69,00
TERMINAL ROTULAR Nº25 JAF r$100,00 (um monstro):shock:
joint bolls lá que seriam as rotulas dos terminais sem a parte dos parafusos. "só a parte redonda"
TERMINAIS JA "S"
nº18 R$112,00
nº20 R$119,00
Cararro, qual a medida de cada um de todos estes terminais?
Iria perguntar sobre raspadores e engraxadeiras, porém o Gustavo ja questionou.
Gostei dos preços, obrigado mais uma vez :concordo: