Agora sim tem uma capota decente!!! :mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Agora sim tem uma capota decente!!! :mrgreen:
[]'s
Coisa fina essa Bestop, aliás esse jipe tá ficando chique demais!!!!
Abrs
É, agora tem como levar a carne e o pão sem sujar, eu iria manter sem capota, mas é foda, nada para limpo dentro do Jeep.
Valeu Guiga, mas não estou gostando, a idéia era manter ele um cascão feio, mas ja começou a enfrescar. :mrgreen:
Abraço.
iii.. daqui a pouco o nome vira poddle ao invez de pit bull! ahahaha :odedo:
tá ficando show o jipe!!
abraçoos
Juninho,
Tá ficando as pampa a viatura, essa capota é sonho de consumo.
Parabéns...
[]´s
Afrescalhou! Até hj meu irmão tira as janelinhas pra entrar na trilha, é uma meleca só!
A F está quase lá, nesse finde andamos com a gaiola interna... faltou pco! :odedo:
[]'s
É verdade, daqui a pouco não vai sujar as patinhas. :mrgreen:
[]s doido para enfiar num atoleiro ate o capu. :odedo:
Valeu Tuna, obrigado :concordo:, foi uma ótima oportunidade que apareceu para comprar esta capota e não deu para recusar. Abraço.
Show Fernando.:concordo: posta la no tópico.
Veja se consegue terminar ela ate a Fenajeep, ai vem rodando para Brusque :mrgreen::odedo:.
Abraço.
Follow Up..
Ontem colocamos a carroceria sobre o chassis para ver o que teria que cortar.
Hoje a esmerilhadeira roncou solta cortando lata e tudo que vinha pela frente, amanhã o serviço continua.
Ao longo da próxia semana a parte de baixo será pintada e a carroceria liberada para fazer lata e pintura com extrema urgência.
[]s, correndo contra o tempo.
Todos componentes dos eixos estão prontos, faltam apenas usinar e temperar os semi-eixos.
Freios a disco nas 4 rodas - OK
Panhards - OK
High Steer - OK
Seguimos...
Vai sobrar alguma lata????
Cortou quase tudo!
Juninho,
Vc vai pintar o Pitbull da mesma cor da geladeira da primeira foto??? :mrgreen: Vai ficar lindjo! :odedo:
[]s só esperando pra ver o resultado :pipoca: