- Interior
- Motor
Versão Imprimível
- Interior
- Motor
Gostava do ronco... ops, orquestra!!! seis é seis...
Um jeep levinho me agrada, não quero criar um monstro! não tinha necessidade de tudo aquilo...
A frenagem mesmo, era uma coisa absurda... até acostumar, claro! além do mais, até hoje procuro um mecânico que saiba regular um motor de opala, coisa rara!
Abraços,
Thiago
Compreendido Thiago:concordo:
Abraço.
Juninho, mto bom!
Não tinha percebido a espichada no entre-eixos. Qual ficou o tamanho final?
[]'s
Mais uma foto!
Só de tirar do oficina já deve ter sido fantástico!!! A minha Band está indo para 1 ano e 3 meses de oficina...que dureeeza!!!!
Abrs
Com certeza!!! Tenho muitas fotos e estou reunindo um material bem bacana para começar o tópico aqui na Frota!!!
Abrs
:shock:
fiquei feliz em ler isto GUIGA..........(por mim é claro nao por vçs)
somei mais os 1 e meio da DAKOTA do RENATO que tambem li agora a pouco........
E ME DAREI O DIREITO DE ENFIAR A MAO NA CARA DO PROXIMO CLIENTE QUE ME FALAR QUE O CARRO TA LEVANDO QUASE "6 MESES"pra ficar pronto,pois nao tinha nenhuma referencia de quanto tempo leva-va em media a montagem de outros carros :putz:
PARABENS PELO BRINQUEDAO JUNINHO ,PENA MAIS UMA VEZ EU NAO TER IDO A FENAJEEP :parede:
Ainda estou plantando........:pipoca:
.......Mas ano que vem será o ano de colheita do que plantei nos ultimos 5 anos........entao quem sabe se tudo der certo vou e levo meu pequeno projeto,pra um stand da {CARASUJA MONSTERS}:dance:
É isso ai Fabiano, para fazer bem feito leva tempo mesmo!...e olha que eu não deixei faltar nada que fizesse o serviço parar...
Rápido e bem feito só com muito, muito cash e patrocinio para bancar uma equipe gigante e de 1a. = Chip Foose rsrsrsr
Abrs