Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/05/2010, 22:42
    maico lapschies
    valeu juninho.
    cara não quero um motor muito forte, ate pq eu tinha motor ap e agora a pouco que coloquei o 4.1 e fiquei muito satisfeito. mas como vou ter que retificar o motor mesmo derrepente ja vou dar uma "apimentadinha" de leve.
  • 25/05/2010, 07:10
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    valeu juninho.
    cara não quero um motor muito forte, ate pq eu tinha motor ap e agora a pouco que coloquei o 4.1 e fiquei muito satisfeito. mas como vou ter que retificar o motor mesmo derrepente ja vou dar uma "apimentadinha" de leve.

Certo maico, se tiver que trocar os pistões, ja coloque de 4'' e passe para 4.4, vai gostar.
    Abraço.
  • 25/05/2010, 12:40
    Lucas Nassif
    Citação:

mas como vou ter que retificar o motor mesmo derrepente ja vou dar uma "apimentadinha" de leve.

OFFtopic: Quando retifiquei o meu, tinha que trocar tudo. Fiz as contas de quanto ficaria mantendo 4.1 e passando pra 4.4. No meu caso, passando pra 4.4 num ficou nem R$ 300,00 a mais..não pensei 2x! :concordo:

E aí JUNINHO, se esse monstrinho ficar pronto, vai ficar exposto na Fenajeep??
  • 25/05/2010, 16:46
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    E aí JUNINHO, se esse monstrinho ficar pronto, vai ficar exposto na Fenajeep??

Lucas, nao vai SE ficar pronto. VAI ficar pronto, nem que tenha que ficar na oficina de sexta a domingo sem dormir :mrgreen:
    Tem contrato assinado com a 4x4ecia :mrgreen:, vai ficar no stand deles :concordo:, Passa la. Abraço.
  • 25/05/2010, 16:59
    maico lapschies
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Lucas, nao vai SE ficar pronto. VAI ficar pronto, nem que tenha que ficar na oficina de sexta a domingo sem dormir :mrgreen:
    Tem contrato assinado com a 4x4ecia :mrgreen:, vai ficar no stand deles :concordo:, Passa la. Abraço.

pô nem ta pronto ainda, e ja´virou estrela, contrato assinado e tudo. PARABÉNS:palmas:
  • 25/05/2010, 16:59
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post

Então tá bom! :palmas:
    Vou passar lá sim, com certeza!!! :concordo:

E o encontro com o pessoal do Fórum? Vai rolar?
    Vamos combinando naquele tópico sobre a Fenajeep!
    :concordo:
  • 25/05/2010, 23:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

contrato assinado e tudo. PARABÉNS:palmas:

Nunca acredite em pescadores, cacadores, jipeiros e outros mentirosos :mrgreen:

Lucas, vamos combinar :concordo:
  • 25/05/2010, 23:21
    JUNINHO_BITTENCOURT
    2 Anexo(s)
    O Servico desta noite ;)

:concordo:
  • 26/05/2010, 09:32
    Guiga Tostes
    Maravilha o monstro, vai dar tempo sim!!!! Boa sorte!!!
  • 26/05/2010, 10:27
    fugger
    Eu quero saber se na fenajeep vou poder fazer um teste drive nesse bicho... :)

[]´s
  • 26/05/2010, 10:39
    FernandoRisso
    Juninho, muito bom, o céu o limite! hehehe

Só uma coisa, depois da fenajeep, deixa de fazer propaganda da Keko e faz uma gaiola a altura.

[]'s
  • 26/05/2010, 12:32
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Maravilha o monstro, vai dar tempo sim!!!! Boa sorte!!!

Valeu Guiga, o pau ta pegando todo dia a noite, mas vai dar sim.

Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Eu quero saber se na fenajeep vou poder fazer um teste drive nesse bicho... :)[]´s

Fugger, somos dois então querendo fazer um test drive hehe.
    Estou meio desconfiado quanto a elétrica, nao sei não se vai ficar pronto :pensativo:.
    Caso não fique não tem problema, o importante é ter a aparencia de o carro pronto, e é nisso que estamos trab. todos os dias

*To devendo as fotos do arranque, foi mal. :parede:

Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Juninho, muito bom, o céu o limite! hehehe Só uma coisa, depois da fenajeep, deixa de fazer propaganda da Keko e faz uma gaiola a altura.
    []'s

Fernando, medi ontem a altura, com a capota não vai passar de 2.20 m, então tenho esperanças que vai passar na garagem de casa.

A gaiola queria mudar sim, mas o tempo apertou e ficou a mesma. Como agora vou por a Bestop vai ficar coberta, então não tenho presa, ja que forte ela é, aprovada em 2 tombadas. hehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.