valeu juninho.
cara não quero um motor muito forte, ate pq eu tinha motor ap e agora a pouco que coloquei o 4.1 e fiquei muito satisfeito. mas como vou ter que retificar o motor mesmo derrepente ja vou dar uma "apimentadinha" de leve.
Versão Imprimível
valeu juninho.
cara não quero um motor muito forte, ate pq eu tinha motor ap e agora a pouco que coloquei o 4.1 e fiquei muito satisfeito. mas como vou ter que retificar o motor mesmo derrepente ja vou dar uma "apimentadinha" de leve.
OFFtopic: Quando retifiquei o meu, tinha que trocar tudo. Fiz as contas de quanto ficaria mantendo 4.1 e passando pra 4.4. No meu caso, passando pra 4.4 num ficou nem R$ 300,00 a mais..não pensei 2x! :concordo:
E aí JUNINHO, se esse monstrinho ficar pronto, vai ficar exposto na Fenajeep??
O Servico desta noite ;)
:concordo:
Maravilha o monstro, vai dar tempo sim!!!! Boa sorte!!!
Eu quero saber se na fenajeep vou poder fazer um teste drive nesse bicho... :)
[]´s
Juninho, muito bom, o céu o limite! hehehe
Só uma coisa, depois da fenajeep, deixa de fazer propaganda da Keko e faz uma gaiola a altura.
[]'s
Valeu Guiga, o pau ta pegando todo dia a noite, mas vai dar sim.
Fugger, somos dois então querendo fazer um test drive hehe.
Estou meio desconfiado quanto a elétrica, nao sei não se vai ficar pronto :pensativo:.
Caso não fique não tem problema, o importante é ter a aparencia de o carro pronto, e é nisso que estamos trab. todos os dias
*To devendo as fotos do arranque, foi mal. :parede:
Fernando, medi ontem a altura, com a capota não vai passar de 2.20 m, então tenho esperanças que vai passar na garagem de casa.
A gaiola queria mudar sim, mas o tempo apertou e ficou a mesma. Como agora vou por a Bestop vai ficar coberta, então não tenho presa, ja que forte ela é, aprovada em 2 tombadas. hehe