Caramba vcs são guereiros, vao para Chui com os CJs novamente? ou será outro destino? Abraço.
Versão Imprimível
Este ano vai ser para o Norte do Paraná... Chuí - O Retorno! será ano que vem!
Fiz inscrição para Belchior... quero ver eu terminar meu jeep até lá... cubos novos co roda livre estriada da Ensimec e nova barra de direção com terminais do 608...
Equipe Jeep&Cia na 10º Trilha Anual do Belchior Jeep Clube - Gaspar.
A trilha foi show, mais de 120 jeeps.
www.belchiorjeepclube.com.br
Mais fotos.
Mais Fotos.
Juninho
Só uma palavra define o sentimento de quem ve as fotos de seu jeep: Inveja :shock:
No bom sentido, claro. É bacana ver o capricho com que vc monta seus jeeps, e lamento não ter ido nessa fenajeep pra ver de perto esse monstrinho.
Aproveitando.... qual o offset das tuas rodas??? Tem um duendes me atazanando as idéias com uns pneus desses...
[]´s
Mais algumas
Falando em pneuzão. Como de praxe minhas homocinéticas que ja viraram descartáveis :mrgreen: viraram farelo metálico. :shock: é a 4 ou a 5º :parede:
Ontem chegaram as Homos 4340 da TrailGear do EUA, que comprei com o pessoal da ROCO4x4 de Miami.
Estou rezando p/ :stop: parar com essa história de ficar com o CJ manco em toda trilha.
Nem lavamos as viaturas, sábado vamos abrir uma trilha aqui no terreno da Unifap e montar um desafio, e ta caindo uma chuuuuvarada das boas. :mrgreen::mrgreen:
Juninho, qual o modelo desta Homocinetica, faz tempo q estou procurando mas não sei de que modelo é igual a nossa Toyota Bandeirantes. E o preço? Entorno de U$$ 70,00?
Parabéns pelos jeeps.
Eduardo.