5 Anexo(s)
3º Encontro Anual São João Batista - SC
Sábado nossa equipe Jeep&Cia - Brusque esteve presente com 12 viaturas na trilha da Raiz 2010 em São João Batista/SC. Evento anual que contou com mais de 100 Jeeps.
Trilhão show, muita lama e aguá.
O Pitbull foi muito bem, as homos TrailGear ate então estão segurando o tranco, andei 3 finais de semanas sentando a bota e ate então tudo OK. Espero que continue assim.
Num destes finais de semana, inclussive queimei uma junta do motor, pus um ciclê maior no 3E e deixei a mistura ar/comb muito gorda, o bixo estava dando coice com a turbina cheia, então não deu outra, junta pro saco.
Na sexta-feira antes da trilha voltamos para uma regulagem de gente normal e colocamos junta nova.
Na sexta-feira fim da tarde descobrimos que a bomba da direção não estava circulando óleo, resultado, fui no queixo-duro mesmo, eita sofrimentoo estercer esses pneus vazios , 100% bloqueado sem a D.H.
A trilha estava um sabão puro, andei com os Creepy 38.5 com 6lbs nos dianteiros e 2 lbs nos traseiros :parede: (meu calibrador so marca ate 10lbs, então fui baixando e baixando e no fim estava so na borracha) Como estas carcaças são fortes, no fim da trilha deslocamos cerca de 10 km pela estrada e vim rodando com aqueles pneus furados a 60km/h. :mrgreen:
Algumas fotos e em breve video.
Todas fotos no www.jeepecia.net
Abraço.