Lucas,
Tem fotos desse engesa vermelho ao lado do vermelhão do Juninho?
Animal seu jipão, Junin! :palmas:
Versão Imprimível
Lucas,
Tem fotos desse engesa vermelho ao lado do vermelhão do Juninho?
Animal seu jipão, Junin! :palmas:
Ficou gringo o Pitbull, parabéns Juninho!!!
Ficamos no aguardo de mais fotos!!!
Abrs
Por enquanto tenho só essa:
http://images.orkut.com/orkut/photos...ESptnKNkTi.jpg
Valeu Lucão!
Foram mais de 15 anos de Belina em casa, aliás foi nela que aprendi a dirigir,....claro que não pegava ninguem, pois nenhuma mulher olhava para Belinosa.....eheheheh :mrgreen:
Mas elas são realmente muito moles, sempre foram confortaveis e macias, será que as da pampa são mais firmes?
[]
Recebido Juninho, obrigado!
Não querendo abusar (já abusando), tem como encaminhar o projeto dos beadlock's? Esse não é para mim, é para um amigo que estava junto enquanto avaliavamos o seu jeep, rs...
Voltando ao projeto da suspensão, tô terminando a reforma do meu jeep e vou começar a trabalhar na suspensão, vc fala que acertou na mola traseira e a dianteira não. Nessa minha reforma, tô tirando o 6cc do opala e colocando meu 4cc do opala novamente, ou seja, meu jeep (CJ3a) com motor de opala 4cc pesava 1.240kg, você acha que essa suas molas devem ficar boas para um jeep mais leve?
Mais uma vez obrigado,
Abraços,
Thiago
Hehe, Belina foi uma lenda :mrgreen:
Se analisarmos, por se tratar de uma picapezinha que vai pegar mais carga que a Belina, deveria ser mais firme sim. Mas isso é so meu ''achismo''. hehe.
Creio que ainda seria pouco para meu CJ, creio que o correto seria por as mesmas molas que pus no Engesa (Rota 4x4), pois so o guincho mecanico e a chapa 5/16 ''fora a fora'' no chassis ja pesa pra kct.
Abraco
Envio sim Thiago, pode deixar :concordo:
Nao gostou do opala 6? achou muito pesado? Porque é dificil ver alguem ''regredir'' em tamanho de motor hehe.
Thiago para um 4cc creio que sera suficiente, eu comprei estas molas pois quando comecei a montar, eu pretendia manter AP 1.8 :mrgreen:
Meu CJ tem mais de 2 tons, isso é seguro, entao creio que num CJ3 com 4cc vai dar conta. :concordo:
Abraco