Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2010, 14:43
    CAVESO
    Lucas,

    Tem fotos desse engesa vermelho ao lado do vermelhão do Juninho?

    Animal seu jipão, Junin! :palmas:
  • 07/06/2010, 15:10
    Guiga Tostes
    Ficou gringo o Pitbull, parabéns Juninho!!!

    Ficamos no aguardo de mais fotos!!!

    Abrs
  • 07/06/2010, 15:28
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,

    Tem fotos desse engesa vermelho ao lado do vermelhão do Juninho?

    Animal seu jipão, Junin! :palmas:

    Por enquanto tenho só essa:

    http://images.orkut.com/orkut/photos...ESptnKNkTi.jpg
  • 07/06/2010, 18:18
    CAVESO
    Valeu Lucão!
  • 07/06/2010, 19:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ficou assim pois as molas da belina 500mm que colocamos ficaram muiiiito fracas

    Foram mais de 15 anos de Belina em casa, aliás foi nela que aprendi a dirigir,....claro que não pegava ninguem, pois nenhuma mulher olhava para Belinosa.....eheheheh :mrgreen:

    Mas elas são realmente muito moles, sempre foram confortaveis e macias, será que as da pampa são mais firmes?

    []
  • 07/06/2010, 20:00
    tstapazzoli
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu Guiga. :concordo:,
    Murisoa, os estribos são Rock Sliders feitos aqui. :concordo:
    Thiago, ja enviei o e-mail com o projeto. :concordo:

    A Fenajeep foi show, depois de assustar todo mundo com as chuvas dos 2 primeiros dias, graças a Deus o sol brilhou (e muito) no sábado e domingo.

    Depois de madrugar na oficina nos ultimos dias, ''terminamos'' de montar o jeep na quinta as 10:30 hrs e seguimos direto para o pavilhão, porque o pessoal da 4x4ecia ja estava nos esperando.
    Obviamente tivemos contratempos na estrada, resolvido e chegamos no pavilhão.

    Não consegui sentir o carro, o freio saiu uma merda, a direção pior ainda. A turbina sem pressão, carburador sem 2 estágio hehe.
    Não foi regulado absolutamente nada, apenas colocado oleo, combustivel e saiamos andando de teimosos :parede:.

    Mas o que vi foi que o CJ ficou um galaxie para rodar na estrada, mais confortavel que meu Engesa.
    Ficou assim pois as molas da belina 500mm que colocamos ficaram muiiiito fracas, na traseira estão aprovadas, mas na dianteira não suportou o peso do carro. Parecia um lowrider nas arrancadas e frenagens.
    Vamos testar as molas do Opala 6cc antes de partir para feitas sobencomenda.

    Tem mais algumas semanadas de serviço, depois temos que terminar a elétrica.
    Logo vou viajar e so vou poder testar o carro na trilha em Julho :parede::sad:

    Logo mais posto umas fotos.

    :concordo:

    Recebido Juninho, obrigado!

    Não querendo abusar (já abusando), tem como encaminhar o projeto dos beadlock's? Esse não é para mim, é para um amigo que estava junto enquanto avaliavamos o seu jeep, rs...

    Voltando ao projeto da suspensão, tô terminando a reforma do meu jeep e vou começar a trabalhar na suspensão, vc fala que acertou na mola traseira e a dianteira não. Nessa minha reforma, tô tirando o 6cc do opala e colocando meu 4cc do opala novamente, ou seja, meu jeep (CJ3a) com motor de opala 4cc pesava 1.240kg, você acha que essa suas molas devem ficar boas para um jeep mais leve?

    Mais uma vez obrigado,

    Abraços,

    Thiago
  • 07/06/2010, 23:32
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Foda foi chegar na FENAJEEP na quinta e a primeira coisa que eu vi foi o Juninho passando pretinho nos pneus do "Pitbull"..
    Tirando essa parte, o Jeep tá show!!! Muito bem montado, e o Juninho é 'gente da mió qualidade'! :palmas:

    Era uma das clausulas do contrato com a 4x4ecia :odedo:

    Foi igualmente um prazer para mim conhecer vc e seu pai pessoalmente. :concordo:
    Abraco.
  • 07/06/2010, 23:34
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Lucas,
    Tem fotos desse engesa vermelho ao lado do vermelhão do Juninho?
    Animal seu jipão, Junin! :palmas:

    Valeu Caveso.
    Veja a 4x4&cia deste mes, ele é materia no jipe do leitor :concordo:
    Abraco
  • 07/06/2010, 23:39
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Mas elas são realmente muito moles, sempre foram confortaveis e macias, será que as da pampa são mais firmes?
    []

    Hehe, Belina foi uma lenda :mrgreen:
    Se analisarmos, por se tratar de uma picapezinha que vai pegar mais carga que a Belina, deveria ser mais firme sim. Mas isso é so meu ''achismo''. hehe.
    Creio que ainda seria pouco para meu CJ, creio que o correto seria por as mesmas molas que pus no Engesa (Rota 4x4), pois so o guincho mecanico e a chapa 5/16 ''fora a fora'' no chassis ja pesa pra kct.

    Abraco
  • 07/06/2010, 23:44
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por tstapazzoli Ver Post
    Recebido Juninho, obrigado!

    Não querendo abusar (já abusando), tem como encaminhar o projeto dos beadlock's? Esse não é para mim, é para um amigo que estava junto enquanto avaliavamos o seu jeep, rs...

    Voltando ao projeto da suspensão, tô terminando a reforma do meu jeep e vou começar a trabalhar na suspensão, vc fala que acertou na mola traseira e a dianteira não. Nessa minha reforma, tô tirando o 6cc do opala e colocando meu 4cc do opala novamente, ou seja, meu jeep (CJ3a) com motor de opala 4cc pesava 1.240kg, você acha que essa suas molas devem ficar boas para um jeep mais leve?

    Mais uma vez obrigado,

    Abraços,

    Thiago

    Envio sim Thiago, pode deixar :concordo:

    Nao gostou do opala 6? achou muito pesado? Porque é dificil ver alguem ''regredir'' em tamanho de motor hehe.
    Thiago para um 4cc creio que sera suficiente, eu comprei estas molas pois quando comecei a montar, eu pretendia manter AP 1.8 :mrgreen:
    Meu CJ tem mais de 2 tons, isso é seguro, entao creio que num CJ3 com 4cc vai dar conta. :concordo:
    Abraco
  • 08/06/2010, 00:03
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ficou gringo o Pitbull, parabéns Juninho!!!
    Ficamos no aguardo de mais fotos!!!
    Abrs

    Ai esta Guiga

    -Saindo da Mecanica Simas depois de 1 ano e 1 mes.
    -Indo para a Fenajeep.
    -Ja no stand da 4x4&Cia na Fenajeep 2010.
  • 08/06/2010, 00:11
    JeepDennis
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Ai esta Guiga

    -Saindo da Mecanica Simas depois de 1 ano e 1 mes.
    -Indo para a Fenajeep.
    -Ja no stand da 4x4&Cia na Fenajeep 2010.

    Fala Juninho blz?? parabéns pelo jeep ficou animal.. muito bom gosto.. queria saber onde comprou esses paralamas.. abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy