Mais algumas..
Versão Imprimível
Mais algumas..
Em breve todas fotos e video no www.jeepecia.net
Sábado tem mais. :concordo:
Depois da abortagem da trilha, fomos comer e dar rolezinho pela praia. :concordo:
:sad::sad: Fez falta mesmo. Mas um compressor ja vai resolver :mrgreen:
Grande Juninho!
Para variar a trilha foi show! Completa ou não...:putz:
O melhor é que depois de ver as fotos, acho que minha jaca passa por ai! Diz uma coisa: quais os pré requisitos para entrar nesta trilha ai?
[]'s
Fala Juninho!
Não tinha visto esse relato dessa trilha, muito show mesmo! Alias, a trilha parece ser muito boa tb hein! Pra completar ainda tem o visual dessas praias, deve ser animal.. vou me programar pra fazer ela um dia!
Abraçoo
Opa JUNINHO!
Muito bom o relato, e linda a paisagem!
Sempre passo aqui, para apreciar suas máquinas!
Abraços.
Kim.
Fala Guto.
Nosso intuito seria fazer Portobelo - Praia Triste - Zimbros, que é a versão menos pesada desta trilha.
A pedreira é da Praia Triste para Praia Vermelha, que vamos tentar fazer em Dezembro (ou completar para ZImbros, vamos decidir).
Tem que levar bastante mantimentos, pois ja chegamos a levar 26 horas sem dormir para cruzar. Mas é show. A tua Jaca vai passar sim, mas se for para Praia Vermelha não, la não cabe nem a pau.
No próximo find vamos la na praia vermelha acampar (nao vamos fazer a trilha, somente acampar na praia) e vou la medir aquele ``V`` de pedras ai ja da para saber o que passa ou não la.
Abraçao
JUNINHO!
Em janeiro estarei passando uns dias em Guaratuba-Pr.
Se for possível, e vc puder, talves te visitarei, mais ainda conversaremos.
Abraços.
Kim.