Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2010, 21:27
    William Inocencio
    Fala Juninho, tranquilo??

Caramba, legal a trilha aí! Vi as fotos e os videos, tinha barro hein!!! Muito boa.. qualquer dia que for pra Criciuma vou dar uma parada pra sujar a Band nesses lados :mrgreen:

Abraços
  • 20/10/2010, 07:02
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Fala Juninho, tranquilo??

Caramba, legal a trilha aí! Vi as fotos e os videos, tinha barro hein!!! Muito boa.. qualquer dia que for pra Criciuma vou dar uma parada pra sujar a Band nesses lados :mrgreen:

Abraços

Fala William, td bom gracas a Deus e ai em SP?

Vem para SC final do ano? Me avise quando pretender vir. Tem uma trilinha legal e rápida aqui dentro de Brusque, da para dar uma brincada e não atrasa a viagem para Criciuma.

Abraço.
  • 20/10/2010, 12:12
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Xande é isso mesmo que o Magao falou, na casa dos 2.000 RPM eles limpam legal. No caso das viaturas aqui, sempre de 2º, em 1º eles não limpam.
    Mas um detalhe legal, é que eles vazios, se voce reparar, mesmo que estiver devagar, quando a banda esta prestes a tocar o solo, todo o barro cai do meio dos gomos, porque a borracha trabalha.
    Mais ou menos como um trator de esteira vai largando o barro, vai caindo em tarugos, todos iguais, ate embeleza a trilha :mrgreen:

Legal Juninho, e neste lamaçal danado você usa quantas libras no seu 38"?

Abs pegando dicas da lama.... :)
  • 20/10/2010, 12:50
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal Juninho, e neste lamaçal danado você usa quantas libras no seu 38"?

Abs pegando dicas da lama.... :)

Xande, Pg 43, use a busca por favor :odedo:

Citação:

A trilha estava um sabão puro, andei com os Creepy 38.5 com 6lbs nos dianteiros e 2 lbs nos traseiros :parede: (meu calibrador so marca ate 10lbs, então fui baixando e baixando e no fim estava so na borracha) Como estas carcaças são fortes, no fim da trilha deslocamos cerca de 10 km pela estrada e vim rodando com aqueles pneus furados a 60km/h. :mrgreen:

O BRUTUS estava com 5lbs nos traseiros, acho esta calibragem ideal para ele. no CJ 4 lbs esta legal.
    Não baixe mais que 6 ou 5 os dianteiros, se não pra estercer vai se ferrar, ja fiz essa cagada com o Engesa. :parede:

Agora também não entre com eles na lama com 20 lbs digamos, vai passar vergonha das feias, principalmente se tiver subida lisa.

A primeira trilha com os Creepy estavam cheios assim, so de lembrar, ate Jeep com pneu cadango subiria. Ficou patinando no inicio da subida, ridículo. Enquanto o pessoal começou a dar a volta na trilha para ir guinchar o Engesa, eu arranquei as valvulas dos pneus e deixei baixar atee... e subiu tranquilo sem patinar, é incrivel como muda, de uma merda vira uma esteira. (Mas em copensasão foi nesse dia que esvaziei de mais os diant. e me ferrei o resto da trilha para manobrar).
  • 20/10/2010, 13:14
    Alexandre Souto
    Heheheheee valew queridão!!!!

Então na Rural deve ficar bom umas 7/8libras. Imagino que ela seja mais pesada que o Brutus.

Valew ai veio!!!!

Abssss!!!!
  • 20/10/2010, 15:13
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Heheheheee valew queridão!!!!
    Então na Rural deve ficar bom umas 7/8libras. Imagino que ela seja mais pesada que o Brutus.
    Valew ai veio!!!!
    Abssss!!!!

Acho que não. Aquele AP 1.6 que tens nela é um motor leve :mrgreen:

Abraço.
  • 20/10/2010, 15:50
    Alexandre Souto
    É tudo leve....!

Abs esperando o dia da pesagem... :p
  • 20/10/2010, 21:35
    William Inocencio
    Citação:

Fala William, td bom gracas a Deus e ai em SP?

Vem para SC final do ano? Me avise quando pretender vir. Tem uma trilinha legal e rápida aqui dentro de Brusque, da para dar uma brincada e não atrasa a viagem para Criciuma.

Abraço.

Por aqui tudo tranquilo tb Juninho..

Vou pra SC sim.. la pelo dia 20/12 devo ta descendo.. Legal, se der passo por aí sim, vamos ver..

Abraço! Tudo de bom pra vcs..
  • 03/11/2010, 10:55
    Marisco Off Road
    Parabéns Cara!
    Felicidades!

Abs,
  • 03/11/2010, 12:26
    jeisonk
    Parabéns Juninho, paz e muita saúde pra curtir esse mundão.

Abraços
  • 04/11/2010, 07:05
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Rapazes muito obrigado pela lembrança e pelo carinho :D

:concordo:
  • 04/11/2010, 08:44
    Alexandre Souto
    Citação:

Rapazes muito obrigado pela lembrança e pelo carinho :D

:concordo:

Parabéns a tempo?

Felicidades, muita saúde e trabalho justo!!!!

Abs ai irmãozim!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:22.