Fala Juninho, tranquilo??
Caramba, legal a trilha aí! Vi as fotos e os videos, tinha barro hein!!! Muito boa.. qualquer dia que for pra Criciuma vou dar uma parada pra sujar a Band nesses lados :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Fala Juninho, tranquilo??
Caramba, legal a trilha aí! Vi as fotos e os videos, tinha barro hein!!! Muito boa.. qualquer dia que for pra Criciuma vou dar uma parada pra sujar a Band nesses lados :mrgreen:
Abraços
Xande, Pg 43, use a busca por favor :odedo:
O BRUTUS estava com 5lbs nos traseiros, acho esta calibragem ideal para ele. no CJ 4 lbs esta legal.
Não baixe mais que 6 ou 5 os dianteiros, se não pra estercer vai se ferrar, ja fiz essa cagada com o Engesa. :parede:
Agora também não entre com eles na lama com 20 lbs digamos, vai passar vergonha das feias, principalmente se tiver subida lisa.
A primeira trilha com os Creepy estavam cheios assim, so de lembrar, ate Jeep com pneu cadango subiria. Ficou patinando no inicio da subida, ridículo. Enquanto o pessoal começou a dar a volta na trilha para ir guinchar o Engesa, eu arranquei as valvulas dos pneus e deixei baixar atee... e subiu tranquilo sem patinar, é incrivel como muda, de uma merda vira uma esteira. (Mas em copensasão foi nesse dia que esvaziei de mais os diant. e me ferrei o resto da trilha para manobrar).
Heheheheee valew queridão!!!!
Então na Rural deve ficar bom umas 7/8libras. Imagino que ela seja mais pesada que o Brutus.
Valew ai veio!!!!
Abssss!!!!
É tudo leve....!
Abs esperando o dia da pesagem... :p
Parabéns Cara!
Felicidades!
Abs,
Parabéns Juninho, paz e muita saúde pra curtir esse mundão.
Abraços
Rapazes muito obrigado pela lembrança e pelo carinho :D
:concordo: