16X13 :shock::shock::shock: caraca...agora vai!!!!
Sempre bom ver as fotos de trabalho de 1a parabens .:palmas:
Versão Imprimível
Eita, 16x13" é exagerado mesmo. Montei os 44x18,5 com rodas 15x11" c/ beadlock e já achei um exagero.
[]'s
Fábrica de rodas JR.
Cuidando com carinho da sua redonda! :odedo:
Errata: Todo fechado com chapa 5/16'' :shock:.
O Meca. endoidou, vou ter que por o CJ num spa para perder uns kgs. :lol:
As 15x12'' (13'' com BL) para os 38.5x14.5 vieram do meu amigo Marcos que tem no CJ2 dele nesta medida, achei legal, ficou quadradão o pneu.
Mas vendo elas no chão assusta pelo tamanho. hehe.
Caveso, nem me fala, é uma bicuda no saco esse serviço, fazer com que o anel calandrado fique alinhado com a roda da um trabalhinho.
E se o pessoal se preocupa com a solda do BL ( se vaza ) imagina uma roda dessa com solda pelo corpo inteiro.. :parede:
Fazer o que. Paciencia e vamos em frente.
Abraços.
Muito durepox pra não vazar na solda...........e muito KY na hora de alargar o anel! :mrgreen:
Andamento..
- Suspa. ja montada no chassis (so falta as panhards)
- Suporte e guincho dianteiro Zidomaq instalado
- Suporte e guinchão :mrgreen: traseiro Warn instalado
- Direção GM opala no lugar
- Powertrain indo para cima do chassis para aferir e construir os suportes e travesas.
:dance:
Ta ficando muito legal!!! Parabens.
Vi ali uns pedacinhos de ferro nada delicados, acho que serão os futuros high-steer, é isso mesmo Juninho ?
[]'s
Valeu Edu, mto obrigado.
É isso mesmo Elmer, 7/8'' ou 29/32'', nao me recordo mais, sei que é parrudo hehe.
Fiz a furação cônica para os terminais MBB 608, furo central para o parafuso e agora é com o mecânico.
Vai pinar no munhão com dois pinos 10mm cada braço, reforços laterais ( para evitar que vire somente o HS) e mais um braço ligando braço original do munhão ao high steer.
Abraço.
Ta ficando bruto o negocio, muito bom mesmo!!!
Posta fotos do guincho traseiro e suporte...fiquei curioso...rsrsrs, estou estudando como instalar na traseira da da Band tb.
Abrs
Parabens Juninho pelo jeep, esta sendo muito bem feito, conheci o engesa e o cj3b de perto na fenajeep e vi seu capricho com os jipes, parabens:concordo::concordo:.
Achei esses videos sobre fabricação e modificação de rodas e achei bacana colocar aqui.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IubnBzSOJHg&feature=related[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BfY-IUrVbMg&feature=related[/ame]