Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2009, 14:18
    Edilson Fabre
    Fala Juninho...

    Vc fala dos Fabre, mas também não brinca em serviço...
    Muito bom o projeto...

    Assim que pronto, manda o bichinho pra cá para fazermos umas trilhas....
    Tem que botar pilha no Bin Loco também para aprontar o PV...

    Parabéns!!!:palmas::palmas::palmas:

    Abraço,

    Edilson
  • 16/12/2009, 07:21
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Fala Juninho...

    Vc fala dos Fabre, mas também não brinca em serviço...
    Muito bom o projeto...

    Assim que pronto, manda o bichinho pra cá para fazermos umas trilhas....
    Tem que botar pilha no Bin Loco também para aprontar o PV...

    Parabéns!!!:palmas::palmas::palmas:

    Abraço,

    Edilson


    Valeu Edilson, a proposta ja esta de pé, agora é so terminar o bicho e encarretar ai para SP, vamos combinar sim.
    Agora nas férias pretendo estar aqui na fábrica trabalhando como camelo para adiantar o serviço.
    Abraços.
  • 22/12/2009, 21:46
    IarzaJr
    Heheeh.. que nada deixa só V8 mesmo!
    To pensando colocar uma caixa clark 240F, a primeira é 6,32:1, segunda 3,09:1, terceira 1,69:1 e quarta 1,00:1. O único "problema" é que a primeira é seca, mas com esta redução nem precisa de sincronizada...
    É a famosa caixa clark grande, vem nas F350, 400 e 4000
  • 22/12/2009, 22:10
    Loiro
    Baita projeto!
    Ainda virá para o Cassino com o jeep em obra?
    []'s
  • 23/12/2009, 18:37
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por IarzaJr Ver Post
    Heheeh.. que nada deixa só V8 mesmo!
    To pensando colocar uma caixa clark 240F, a primeira é 6,32:1, segunda 3,09:1, terceira 1,69:1 e quarta 1,00:1. O único "problema" é que a primeira é seca, mas com esta redução nem precisa de sincronizada...
    É a famosa caixa clark grande, vem nas F350, 400 e 4000

    Conheço esta caixa, mas não sabia o quanto era reduzida Marcos.
    Quanto a ser seca, acostuma a entrar no tempo e depois nem arranha mais, andei 5 anos com uma seca, hehe.

    Citação:

    Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Baita projeto!
    Ainda virá para o Cassino com o jeep em obra?
    []'s

    Valeu Loiro, a viagem esta de pé sim, partimos sábado em 07 4x4s, volto dia 04.01 e seguimos com as obras.
    * O Marcos ai da msg acima (IarzaJr) fez este trajeto de CJ em Outubro.
    Nos falamos, abraço.
  • 15/01/2010, 12:53
    JUNINHO_BITTENCOURT
    5 Anexo(s)
    Atualizações:

    Finalizando os links, buchas e agregados da susp.

    :concordo:
  • 15/01/2010, 13:07
    fugger
    êta piá capricho!

    Dá gosto ver seu "jeeps" Juninho... :concordo:

    []´s
  • 15/01/2010, 13:17
    JUNINHO_BITTENCOURT
    4 Anexo(s)
    Powertrain
    O motor que foi refeito toda a parte de cima e debaixo ficou ótimo, tudo 0km.
    Já estamos montando, logo vai roncar no pedestal direto na turbina :twisted:.

    Clark 260-F e Dana 18 revisadas e pintadas.

    Semana que vem as rodas 16x6 original Toy. irão para a faca para se transformarem em16x12 com beadlock.

    Vamos trabalhar para que fique pronto ate Março para poder testar antes de ir para o TTC da Ubroc www.ubroc.com.br em Abril.
    Falando nisso alguem tem alguma novidade?

    Abraço.

  • 15/01/2010, 13:26
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    êta piá capricho!

    Dá gosto ver seu "jeeps" Juninho... :concordo:

    []´s

    Fugger, valeu :concordo:. Este não vou alisar muito não, inclussive ja desisti da ideia de reformar a carroceria, vai ser so um banho de tinta.

    Abrãço.
  • 15/01/2010, 13:28
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fugger, valeu :concordo:. Este não vou alisar muito não, inclussive ja desisti da ideia de reformar a carroceria, vai ser so um banho de tinta.

    Abrãço.

    Já que vai usar a tcase willys, sugiro que faça um prolongamento do suporte das alavancas, para que fiquem mais próximas a posição original do jeep. Além disso, pq não usa o kit 3,11 do Marcel?

    []´s palpiteiros
  • 15/01/2010, 13:41
    victor massinha
    Sem querer ser chato mas já sendo...:mrgreen: Onde foi que você mandou fazer esse kit de suspensão da engesa, ja vi jeep com parecidos mas todos tirados de outro carro. Achei muito bem feito vai ficar show com certeza!! :concordo:
  • 15/01/2010, 14:30
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

    Postado originalmente por fugger Ver Post
    Já que vai usar a tcase willys, sugiro que faça um prolongamento do suporte das alavancas, para que fiquem mais próximas a posição original do jeep. Além disso, pq não usa o kit 3,11 do Marcel?

    []´s palpiteiros

    Fugger obrigado pela dica, nem lembrei disso. No meu CJ3B eu montei as alavancas originais e ficaram curtas, vou alongar.:concordo:
    Acabei de falar com o Marcel, ele não esta mais vendendo para Dana 18.
    Quer vender seu kit?:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy