Powered by vBulletin

CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2009, 13:10
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Parabéns por mais uma máquina, Jr! :palmas:

Muito bão mesmo!!!!

Mais um monstrão.....

na sua garagem!!!!! :palmas:

[]'s Juninho e to de olho neste projeto, promete hemmm!!!!
  • 12/12/2009, 13:26
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

De olho no tópico de mais uma máquina da prole do juninho para, principalmente, xerocar esse eixo híbrido..... :odedo:

Parabéns por mais uma máquina, Jr! :palmas:

Caveso, valeu parceiro.
    Sobre o eixo híbrido, vale a pena fazer sim para o Engesa, aquela minha ''bola'' D44 é so colocar no lugar do D30, a tubeira é a mesma.
    Com o natal se aproximando mando aquela bola ai pra vc de presente de natal blz? :concordo:
    Na semana após o dia 18 estou e férias levo ate a rodoviária para despachar, mas combinamos tudo.

[] com um mineiro me devendo uns 5 kgs de queijo. :odedo::mrgreen:
  • 12/12/2009, 13:29
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Muito bão mesmo!!!!

Mais um monstrão.....

na sua garagem!!!!! :palmas:

[]'s Juninho e to de olho neste projeto, promete hemmm!!!!

Valeu Alexandre, vamos ver conforme o andamento, seguindo a receita de vários Jeeps aqui do forum, espero que sim. :-D

Abração.
  • 13/12/2009, 18:51
    IarzaJr
    Nesta trilha em São Paulo eu estou dentro!
  • 13/12/2009, 22:08
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por IarzaJr Ver Post
    Nesta trilha em São Paulo eu estou dentro!

Marcos, quanto tempo não te ''via'' aqui pelo forum.
    Mas é claro que vc seria um dos primeiros que eu iria convidar, ano que vem vimos, podemos mandar de cegonha ou ir rebocado, isso é o de menos, o importante é estarmos la.

* Atualiza a assinatura: Jeep Willys V8, Rock Bone, 38.4x14.5, etc etc hehe.

Abraços.
  • 14/12/2009, 00:02
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Caveso, valeu parceiro.
    Sobre o eixo híbrido, vale a pena fazer sim para o Engesa, aquela minha ''bola'' D44 é so colocar no lugar do D30, a tubeira é a mesma.
    Com o natal se aproximando mando aquela bola ai pra vc de presente de natal blz? :concordo:
    Na semana após o dia 18 estou e férias levo ate a rodoviária para despachar, mas combinamos tudo.

[] com um mineiro me devendo uns 5 kgs de queijo. :odedo::mrgreen:

Juninho,

Sei que você irá me achar o cara mais chato, espaçoso e mal agradecido do mundo, mas, mesmo de grátis, tenho minhas dúvidas:

1-No ponto onde você cortou na tubeira, para eu soldar o munhão dana 30 terei que descravar a tubeira inteira dele e implantá-la nessa bola dana 44, é isso (diferente do seu caso onde soldou a tubeira do 44 no munhão dana 30)?

2- A bola está sem os mancais, não é? Mancais avulsos não tem aquele problema de não casar com a bola?

Desculpa a amolação, mas como sei quase nada dessa adaptação, fico com medo de ficar com uma peça que não servirá para mim aqui e que pode ser útil a outro amigo do fórum.

Tenha paciência comigo, tá? :mrgreen:
  • 14/12/2009, 07:38
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Juninho,

Sei que você irá me achar o cara mais chato, espaçoso e mal agradecido do mundo, mas, mesmo de grátis, tenho minhas dúvidas:

1-No ponto onde você cortou na tubeira, para eu soldar o munhão dana 30 terei que descravar a tubeira inteira dele e implantá-la nessa bola dana 44, é isso (diferente do seu caso onde soldou a tubeira do 44 no munhão dana 30)?

2- A bola está sem os mancais, não é? Mancais avulsos não tem aquele problema de não casar com a bola?

Desculpa a amolação, mas como sei quase nada dessa adaptação, fico com medo de ficar com uma peça que não servirá para mim aqui e que pode ser útil a outro amigo do fórum.

Tenha paciência comigo, tá? :mrgreen:

Sem problemas Caveso. Você esta fazendo o certo.

- Para colocar a bola Dana 44 no seu eixo Dana 30, tem duas opções:
    1º: despontear e sacar a tubeira da bola do D30 e introduzir :shock: dentro da D44 (que também terá que despontear e sacar o pedaço de tubo que resta na peça).
    Ou
    2º: Cortar a tubeira D30 e unir a D44 no pedaço da tubeira que resta na peça por intermédio de uma bucha e por garantia um reforço na emenda (um anel envolvendo a junção).
    A segunda opção é de longe mais simples, sacar o tubo de um diferencial da uma serviçaaaada. :???:

- Sobre o mancal teria que comprar um D44 mesmo o do D30 creio que não servirá, mas isso nos ferros-velhos encontra fácil.

Fazemos assim, de uma pensada, quando resolver encarar me avisa que combinamos o envio em Janeiro, enquanto isso vou a usando como um vaso de flor.:mrgreen:

[]
  • 14/12/2009, 13:15
    CAVESO
    Opa, boa!!!!!!!!!!

Vou pesquisando e pensando até lá...

Mas não escolha planta com raízes muito longas..... :mrgreen:

Abração e obrigado pela compreensão!
  • 14/12/2009, 13:42
    victor massinha
    coloca uma samambaia.....
  • 14/12/2009, 14:07
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    coloca uma samambaia.....

Se for esta samambaia pode mandar plantada na bola....:mrgreen:
  • 14/12/2009, 16:06
    victor massinha
    Citação:

Se for esta samambaia pode mandar plantada na bola....:mrgreen:

ai é baum..
    o duro é a patroa... "não meu bem ela só ta tomando conta das peças do jeep pra mim" :odedo:
  • 14/12/2009, 19:11
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Para entrar uma mulher dessa dentro so sendo um Dana70.:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 58 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:12.