Tindi!
O milha de ré da Milona fica preso no para choques. Assim é mais dificil de quebrá-lo.
[]s
Versão Imprimível
Tem que ter cabeça muito boa para fazer isso parabéns..
Amigão,
Esta questão de "flutuar" em costelas ou buracos, tendendo a sair para o lado geralmente é causada por amortecedores estourados/desgastados/pouca carga. Vale a pena dar uma conferida.
Estou passando por isso em ambos os eixos...:putz:
Mas a solução já está sendo providenciada! :dance:
PS.: Outra coisa que gera este efeito são buchas e/ou bieletas das barras estabilizadoras com folga. Mas nem sei se a F1000 tem estas barras.
Continuando a saga num sábado de folga...
A instalação das hastes já estão em andamento. Paradinha para encher a barriga e postar umas fotinhos...
Agora falta prender os retentores, fazer a furação das travas das hastes, soldar os olhais para prender nos garfos, marcar tudo, fixar a peça de resina com parafusos para ter certeza que não vai soltar. Depois posso começar a fechar a CT.
Saco é que não tenho as molas para finalizar as hastes de comando ainda hoje.
ta ficando chique em edin. parabéns ai pela empreitada
Ao pessoal que está procurando um intercooler, vi estes dois modelos com saída e entrada para o mesmo lado. Basta saber se serve, afinal as crianças são "parrudas"!
Mas caso sirvam, com certeza ficariam "o bixo".
Dodge Ram 2500 - Radiador Do Intercooler - R$ 1.000,00 no MercadoLivre
Radiador Do Intercooler Da Scania Moderna,,original - R$ 800,00 no MercadoLivre
Ou o famoso IC do 815 (preço razoável):
Intercooler Cargo 815 E 8.150 - R$ 450,00 no MercadoLivre
Ou ainda da Daly (bem comprido, provavelmente não serve):
Intercooler Iveco Daily / Ap / Gm / Ford - R$ 550,00 no MercadoLivre
esse do 815 é o que eu tenho na minha f1000 foi praticamente p&p com os dois bocais saindo pelos furos do painel das grades dianteiras
Sera que esse cooler da dodge serve ?
e esse do scania ?
Achei muito bacana a idéia, inclusive acho que dá pra aproveitar no caso da ranger em um futuro distante...
Tive algumas idéias vendo o que fizeste e o que foi postado aqui:
1. Acho que um bloco de tecnil ou teflon funcionariam também.
2. No caso de resina, eu faria o molde desse jeito também, mas por dentro do molde, junto à parede externa e em torno das fixações dos retentores, eu colocaria manta de fibra de vidro, direcional ou 90 graus, pra aumentar a resistência mecânica, e nos "vazios" prenderia dentro do molde antes de vazar a resina uns blocos de isopor pra ocupar espaço.
3. É com duas hastes né? Mesmo com teu esquema bolado, dá pra "enxergar" um sistema de mixagem de comandos mecânico externo, caso queiras queimar a pestana um pouco e deixar com uma alavanca a menos...
BTW, NICE JOB!!!
antes tarde que nunca... 80 pila? compra 1 metro de tecido de fibra de vidro fino e uma embalagem de araldite líquida. sai uns 20 pila e aposto que fica igualzinho.
Se for somente rachadura em plastico, tipo de grade de radiador, compra um vidrinho de metil e "funde" a rachadura de novo, rápido e barato também. Consertei as grades de um voyage que eu tinha assim... e até radiador de ar quente de um verona com a fibra e o araldite.
acho que ficariam muito grandes, tanto no aspecto físico quanto funcional devido a diferença em litros e cilindros dos motores, o da Ram são 5.9 litros e seis cilindros, o da Scania eu não sei mas certamente é maior. O intercooler tem que ser usado para motores compatíveis em capacidade cúbica dos cilindros, para não restringir a passagem do ar, se for pequeno, ou gerar turbolag, se for grande demais