Eu retiraria mais algumas para uma avaliação mais criteriosa.
Depois, o tratamento necessário e repor no "original".
My 2 cents.
[]s
Versão Imprimível
Tks Waldir!
Estou subindo umas fotos para o picasa e um video para o youtube das mexidas de hoje. Daqui a pouco eu posto.
Aproveitando,
Ontem mandei reapertar os cabeçotes. O meca resolver só dar mais ângulo ao invés de afrouxar e reapertar. Mesmo os parafusos estando BEM apertados o resultado foi o seguinte:
Meta dar 60 graus de aperto
Resultado: Parafusos do lado do coletor de escape (por onde não vasa água) 45 graus de ângulo de aperto no máximo. Parafusos do outro lado, 90 graus de ângulo de aperto!
Vai entender!
Espero que pare de vazar água.
Após o reaperto, nova regulagem de válvulas.
[]s
Picape cabine simples e cadeirinha de BB são um grande desafio!
Como a pequena está crescendo e colocar a cadeirinha para frente requer que a mesma esteja bem presa, resolvi mandar um cinto de 3 pontos no banco do meio.....
https://lh6.googleusercontent.com/-u...0/DSC07198.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-x...0/DSC07199.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-z...0/DSC07201.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-v...0/DSC07204.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-6...0/DSC07205.JPG
Ainda faltam uns pequenos ajustes, mas já consegui colocar a cadeirinha e a catraca funciona normalmente.
Aproveitando o JACQUE, resolvi mexer nos milhas.....
https://lh6.googleusercontent.com/-U...0/DSC07206.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-F...0/DSC07208.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-h...0/DSC07211.JPG
O video com o funcionamento dos milhas assim que acabar de subir no youtube.
Até daqui a pouco!
[]s
Here we go!
http://www.youtube.com/watch?v=FHSBD...ature=youtu.be
[]s
podem rir a vontade !!!!
Eddie!
Ficou show!
Poderia explicar o esquema para acionar eles separados e junto com a alta?
Apenas por "curiosidade", nao vou implementar nao......nao :angel:
[s]
Posso sim, e pode copiar a vontade!
Precisa de uma chave com 3 posições.
uma posição liga APENAS os milhas
no meio, tudo desligado
na outra posição, fica ligado junto com a luz alta
Usei um botão de 3 posições estilo caça, onde quando fecho a tampa obriga a posição do botão a funcionar junto com a luz alta.
vê se ficou claro.
Meu eletricista tirou de letra a idéia e a ligação do botão foi "the flash"
[]s
Caros amigos, o processo de mecanização começou! Vou aguardar a resposta do vendedor do e-bay, mas não sei se terei paciência para tanto...
De qualquer maneira, postei um videozinho explicando como funciona a CT da F1000 4x4 (óbvio) que era do Tiófinho.
Problemas com tração elétrica F1000 Ranger e Explorer / Como funciona - YouTube
Tiófinho, qual era exatamente o problema dessa CT? Encontrei apenas o eixo que conecta no motor elétrico desgastado. A chave de boca inclusive escapa. Acho que era isso que impossibilitava a mudança de posições. Mas bastava encher com solda e esmerilhar. Outra coisa é um pequeno desgaste por acionamentos da reduzida com a picape ainda em movimento. Mas nada que dê problema. São apenas algumas marcas.
Tio, pode sim. Desmonta atua CT e tira o molde da peça que faz o movimento mecânico dos garfos!
ahahaahah
Brincadeiras à parte, tens foto dessa peça quando desses a geral na tua CT?