Hidroboost + freio a Disco na Traseira.....também quero!
Edin,
Essa não é uma CT original das F-1000? Se for, dá pra por e tirar a CT sem mexer no câmbio. Não sei o que você inventou de flanges, links e afins, mas dá o que pensar.
[]s
Versão Imprimível
É que a rabeta da caixa da minha F1000 é igual à saída da D-20. O eixo teria que ser removido, cortado e refeito para encaixar na CT novamente. Lembra que a minha Femil foi "esterilizada" antes de eu comprar, e eu consegui deixá-la colhuda de novo! ahahaha!
Para piorar, o eixo primário empenou na saída e desalinhou o flange quando quebrou os cardans certa vez que atolei feio num córrego...
O sistema do Renato Fraga não tem deslizante, e é bem curtinho com 2 cruzetas. É mais fácil fazer o suporte novo para a CT do que fazer o flange de ligação das caixas.
Já estou com a câmera nova. Comprei uma Nikon Coolpix S2500 que deu problema, mandei para a garantia e me mandaram uma nova em menos de 1 semana. Recomendo pois o serviço pós venda foi exemplar. (muito melhor que o da Ensimec... rsrsrs)
Então com certeza teremos FOTOSSSS !!! ahahah
PessoALL, esse FDS fomos [eu, a patroa e a EFE] para a roça. Dia das mamas e tal. Estradas piçarradas são "ótimas" para idendificar barulhos. A EFE não "batia" nada. Apareceu uma "batidinha seca" muito chata; porta lado passageiro. Budaquibariu!
Hoje, levei oficina de som automotivo; porque desconfiava de "algo solto" no interior do painel da porta. Retiramos e investigamos "tudo". Nada! Chegamos a circular por ruas com piso irregular. Baruuulho "seco", permanecia. Chato bagaraio! O cara deu [ui!] um pitaco:
"Sr Waldir, acho que é desgaste no EMBUCHAMENTO da porta". Dito e feito: Movimentamos a porta - no sentido vertical. Folga!
Amanhã, retirada das DUAS portas [aproveitando, já mando arrumar "tudo"]. Conheço um torneiro mecânico; "dos bons". Passei na oficina. Ele avaliou e disse: "Basta trazer as dobradiças de fixação, que deixo tudo OK".
[]s
Coisa simples que incomoda pra k____i
Minha portas tbm estao com folgas Horriveis !!
O painel tbm faz barulhinhos chatos.... Alguem me recomenda desmonta-lo para ver se da pra fazer ajustes??
Tem algumas partes rachadas :(
Boa noite Gilson...
Essa semana que passou agora eu desmontei o painelde uma F-1000 97 por conta dos barulhos...
No meu caso foi facil, o toca cd estava sem fixar na parte traseira o que causou um monte de trincas e rachaduras no acabamento que envolte tb o comando do ar condicionado...
Soldei as trincas por dentro com plastico msm e depois apliquei uma cola especifica para parachoques plasticos, e a traseira do toca cd eu fixei com o suporte plastico original q tem na camionete.
NUM GERAL DESMONTAR ESSE PAINEL É BEM SIMPLES, mas como foi dito cuidado pq tem umas travas e são todas de plastico.
tenho mas na oficina...
te passo o nome e fotos da embalagem...
Apompanha até um pedacinho de uma manta trançada para fazer o trabalho nos parachoques, manta semelhante as de fibra de vidro.
E foi mau a bagunça ai Tio