Valew pelas dicas galera. Vagarzinho o Hulk vai ficando no jeito. Durante as rodadas de hoje, ficou sempre na metade do marcador.
Versão Imprimível
Valew pelas dicas galera. Vagarzinho o Hulk vai ficando no jeito. Durante as rodadas de hoje, ficou sempre na metade do marcador.
quando se fala em trocar os bicos injetores do X10 , existem algum bico em especial a colocar no lugar dos originas pra ganhar potência ? o Mauricio da Rasch Motoren me falou que a receita básica pra ganhar potência no X10 é turbina , intercooler , injetores e escapamento , agora só fiquei na dúvida quanto aos injetores . Trocar injetores ou regular injetores ?????? Alguem sabe me dizer o que ele quis dizer com isso ? Se existe algum outro injetor que seja melhor pra esse motor ?
mas será que não existe um próprio pra esse motor só que porém modificado ?
Retrabalhei os bicos de uma F250....
A diferença foi absurda...
O Atendimento muito bom... pronto e explicativo.
E por sinal peguei o contato deles por relatos aqui no rofum...
INJEDIESEL
o Mauricio comentou que o ganho de potência nos bicos foi como você disse , ABSURDO .
Aqui só mexi nos bicos só... Falta aumentar um pouco o Debito e mecher no LDA...
Vai só de bicos primeiro...
quando comprei a caminhonete já tinham mexido na BI e ai não sei se regularam os bicos também !
quando comprei a caminhonete já tinham mexido na BI e ai não sei se regularam os bicos também !
Eu tinha visto os bicos do Scania 112HW, porém não cheguei a concluir o serviço por motivo$ óbvio$... rsrsrsrs
O difícil é conseguir colocar os bicos que deem resultados que procuramos, porém para quem trabalha com isso é mais fácil do que para nós que é por tentativa e erro, o que sai bem caro.O foda é que não se encontra catálogo nenhum de vazão dos bicos injetores para podermos comparar entre os modelos.
questionei o maurício quanto a isso e ele não chegou a responder meu email , que perguntei o que seria injetores , se é algum especial , feito pra ganhar mais potência nesse motor ou algum outro de outro veículo , pois ai fiquei na dúvida hehe
Permissão, para mudar um pouco o assunto. Edin, vais gostar desse arquivo, que baixei da Web.
[]s