Umas duas ou três vezes Gilson. E confesso que na última quase o cidadão fica com ela....mas ficou no quase!
Ah, tks pelo elogio, ela tá precisando de um banho de tinta.
[]s
Versão Imprimível
Pessoal, tava pensando que dava pra fazer aquelas bandeirinhas triangulares pra por em antenas, com o simbolo 4x4 brasil ou simbolo de f-1000, ficaria maneiro, se eu ficar com a milona até novembro acho q da pra ir no encontro.
Pessoal, esse topico virou praticamente um ponto de encontro dos fimilzeros!
Uma pergunta, alguem tem a maquina do vidro eletrico do lado do motorista, da F1000? a minha quebrou e nao sobe o vidro.. ta foda! ainda bem qe essa epoca nao chove aqui e to usando ela só na fazenda. hoje que vim pra cidade com ela. Comeu os dentes das engrenagens.
Valeu tio! nao olhei lá dessa vez, vim direto aqui! auheauhe a ultima vez que procurei nao tinha..
vamo ver!
Nem na jocar eu tinha conseguido.
É muito prazeroso ver o Tiofinho se divertindo e desfrutando da AZULONA. Gostei das fotos. Os videos, apesar de curtos, também mostram a raça da bruta.
Minha preferência, vai para essa imagem [ver uma Femil um pouco suja não tem preço]:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1341278957
[]s
Segundo o Rasch, ele usa os bicos "originais" e prepara os furos para dar mais 30% de vazão, porém não sei se é isso aí mesmo ou se ele usa outro modelo. Só regulagem não dá para fazer isso.