Acho legal f-1000 branca com rodas pretas mais a minha como é azul acho que não gostaria..
A Femil ta irada parabéns e o piá faceiro hehehe
Versão Imprimível
Acho legal f-1000 branca com rodas pretas mais a minha como é azul acho que não gostaria..
A Femil ta irada parabéns e o piá faceiro hehehe
que pneu é esse que vc ta usando an F1000 edin?? cade os mud?
Mudzzila recapados para 100% on road.
Ae gente , segue aqui o vídeo do som que coloquei na F1000 , a filmagem não está das melhores mas da pra ver como ficou o som no minúsculo espaço que tem dentro da Azulona hehehe . Abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=0pfxR...p;feature=plcp
Ficou muito show o vídeo fera mais não vale roubar o nome da minha caminhonete hehehehehehehehhehehe
Fica sendo uma chara da Azulona F-1000 4x4 olha uns vídeos dela lá no youtube abraço......
Bah to roubando o nome de todo mundo ai SJIASOIJAIOSJAOJIS
cheguei de viagem pessoal...
muita alegria e muita tristeza. a f1000 foi de boa com quase 1000kg chegando em humaitá BR319 ela esquenta e da compressão :-? ai fomos em bora colocando uma água de olho na temperatura.chegando em juruena-MT estorou o flexível traseiro do freio =(( isolamos o freio traseiro pra chegar e continuamos faltando 2 km pra chegar no destino final quebra a lona no pneu MUD e mucha ai foi pra chorar mesmo 10h da noite eu trocando pneu da f1000 kkkkkkkk ai chegamos de boa.
trocou as juntar do cabeçote e ficou bom de novo ai na volta estorou o freio de novo e descolou o para-brisa :parede:mas o resto foi de boaa
Bruntins, entra no time do kim e te benze!
Isso acontece, mas independente dos problemas, as F's sempre chegam até o destino.
O pneu com bastante carga aquece muito além do normal, e acaba por gerar deslocamentos de carcaça e estouram. Muito comum nos caminhões. Dessa maneira tem que colocar 45~50 lbs e reduzir um pouco a velocidade de cruzeiro para preservar os pneus.
Pior que tenho que benze msm Edin kkkkkkkkk
ainda por final as f250 4x4 com pneus 35 ficavam desfilando na frente :parede::parede::parede::parede:
mas e ai Edin vamos ter mas f1000 com snorkel ou o amigo ja esta ficando cansado ??
Azulona está no hospital, motivo= fazendo bomba injetora nem quero ver o $$$$$$$$$$$ hehehehe
Ô mês de agosto que não chega....7 de agosto então! :-?
Isso sem falar de novembro.....:mrgreen:
Cadé meus sais:freaking: