Tgabiru, gostei muito desse conjunto também. Ficou show!
Tiofinho, agora vai te benzer e coloca uma figa gigante na Azulona! Faz isso antes que pegues a febre do Kim!
Versão Imprimível
Tgabiru, gostei muito desse conjunto também. Ficou show!
Tiofinho, agora vai te benzer e coloca uma figa gigante na Azulona! Faz isso antes que pegues a febre do Kim!
Algumas fotos do serviço..
Novos modelos de calços 4cm utilizando o calço original.
Anexo 363148Anexo 363150Anexo 363152
Molas F-250 comparando com as da azulona.
Anexo 363155
Motor aberto e os cabeçotes usados Rachados, eram do 229 aspirado, o antigo dono deve ter trocado em uma eventual revisão.
Anexo 363153Anexo 363154
Cabeçotes novos do X10 turbo
Anexo 363156Anexo 363158
O gasto foi grande mais ta zeradinha e altinha hehehe....
aqui vai algumas fotos dos tesouros do meu avô hehehehe . não coloquei em ordem , mas como todo mundo entende bastante de motor não preciso descifra-los né . abraço
Realmente vc achou um tesouro!!! O V6 e da F 250 mesmo, o da F1000 e o 4.9 e da Silverado o 4.1.
poisé , isso é um tesouro mesmo , por isso é bem guardado hehehe . segue mais algumas fotos . O intercooler que aparece em duas fotos é o que eu achei perdido lá no meio , então acho que é aquele ali que vou colocar na F1000 hehe.
aqui estão as fotos
O quintal do vovô é um verdadeiro parque de diversões e a melhor brincadeira é Caça ao Tesouro!!
[]'s
Tiofinho, a AZULONA tá "zerada", né? Mais fotos! G.Azevedo, se estiver precisando de um "guardião" [ para esse "almoxarifado"], avisa. "Nóis" topamos.
PessoALL, por onde "anda[m]", "Tio" e a Milona? Algo me diz que teremos novidades.
[]s
Tiofinho quanto vc pagou nos cabeçotes novos MWM???
ficou show
G.Azevedo, o que o teu avô faz da vida? Deve ser algo muito divertido por sinal!
Caros amigos mileiros!
A Milona do Tio Eddie está duka!
Recebi umas fotos via SMS, ficou excelente o serviço!
Os gringos que se cuidem!!!
Vou deixar para ele postar as fotos!
Abraços.
Kim.