Waldir,
A idéia da foto foi de mostrar o curso da suspa, Sei que com o macaco não dá ´ra ver todo o curso, mas dá pra ter uma idéia!
[]s
Versão Imprimível
A todos os amigos
Feliz dia dos Pais!
A Milona está cada vez mais fodástica!
Sem palavras para elogiar! Um dia a Femil chega nisso aí também! ahahaha!
"Tio", que tal colocar uma costela de cordeiro no braseiro? Seria uma justa comemoração, pela valorosa semana de "selviços".
[]s
Milona e TioEddie, um exemplo em vários quesitos heheheheheh
Parabéns aos Papais ai!! Eddie também não concordo com modificação do pitman, você como cuidadoso e zeloso pela saúde fisica da familia melhor não tentar hehehe, porque é aquele caso de que se não der certo pode pagar caro, e no ebay tem só o pitman pra kit de 6"
Zeca, o pitmann é feito em aço, e pode ser soldado sem nenhum risco de quebras, desde que seja bem feito. O meu eu soldei e nunca deu problema, assim como o do Euryh da F1000 vermelha CD. Quando quebra é porque o serviço foi mal feito ou o pitmann é subdimensionado para os pneus.
A opção do e-bay é mais fácil do que acertar o pitmann. Na minha soldei e cortei 3 vezes o pitmann até chegar no ponto exato que deveria, pois para montar e testar são necessários no mínimo 3 cordões de solda para resistir, e se ficoar mal tem que cortar e refazer praticamente do zero.