Amigos Veteranos !!
O 4x4 da f-1000 eu só posso usar na lama, ou posso usar na estrada de terra seca para facilitar nas curvas?
Danifica? Ruidos?
Nunca tentei usar !
Abraço a todos
Versão Imprimível
Amigos Veteranos !!
O 4x4 da f-1000 eu só posso usar na lama, ou posso usar na estrada de terra seca para facilitar nas curvas?
Danifica? Ruidos?
Nunca tentei usar !
Abraço a todos
A minha faz bastante ruído pois tem bastante folga entra a luva intermediária e o eixo direito. Em breve isso será resolvido.
Mas podes usar como qualquer outro 4x4, terra, areia, lama, pedra molhada e etc.
Edin quando vc tiver um tempinho sobrando vc pode mandar as fotos para brunomartinsgomes_buno@hotmail.com e se possivel calcular o frete pra mim 69058-404
Tio já to na sua cidade, estou na pousada Muito Bonito, amanhão so tenho passeios pela manha se de noite quiser tomar uma cerveja eu pago.........
Só uma dúvida onde vc coloca diesel? o povo aqui ta pedindo 2,35 o litro:shock: :screwy: esse é o preço por aqui ???
Grande Bruntins, vejo para ti sim! Devo te mandar a resposta lá pela quarta feira!
Carlos, o diesel está pela hora da morte! eu pagava 2,00 estou pagando 2,23. Parece mentira, mas a diferença é absurda! Em 50 litros são mais de 5 litros à menos pelo mesmo valor de antes!
Hoje o meu sonho é chutar o traseiro da Dilma!
Edin, e qual a velocidade maxima que pode ser usado o 4x4?
Carlos,
Abasteço no Posto Bacuri, na entrada da cidade, e os preços são nessa base mesmo, longe dos centros distribuidores! Mas podia ser pior e nem ter S-50, o que já temos (quando tem né) em dois postos.
A Pousada Muito Bonito é de um grande amigo e Irmão, o Mário Argentino, mande um abraço pra ele.
A tarde estarei na Gruta do LAgo Azul, e a partir do meio/fim da tarde de volta na cidade.
Quando estiver liberado, dê um alô que nos encontramos.
[]s
Eddie
Obrigado Tio Eddie vou maneirar no pé hehe
Algumas fotos recentes da milona !!
Anexo 361616Anexo 361617Anexo 361618Anexo 361619Anexo 361620Anexo 361621Anexo 361622Anexo 361623Anexo 361624
Fotos da Rangerzinha V6, veiculo de apoio !
Anexo 361625Anexo 361626Anexo 361627Anexo 361628
DUVIDAS !
Olhei de longe e vi esse plug pendurado na femil, oque ser??
Anexo 361629Anexo 361630
Abraço a todos !