Eu só tomei cano uma vez que comprei um datashow pela internet e o fdp do vendedor não emitiu a NF. A RF pegou e tive que buscar o prejuízo na justiça. Eu prefiro comprar nos mesmos lugares que os amigos sempre recomendam ou no mercado livre.
Versão Imprimível
Eu só tomei cano uma vez que comprei um datashow pela internet e o fdp do vendedor não emitiu a NF. A RF pegou e tive que buscar o prejuízo na justiça. Eu prefiro comprar nos mesmos lugares que os amigos sempre recomendam ou no mercado livre.
Hoje pequei minha F1000 no mecânico, agora a tração funciona, troquei a luva e o entalhado, usei a q tinha mas tive q adaptar mas o serviço ficou 100%, aproveitei troquei os pivôs da suspensão e dei uma revisada nos freios, agora ate o freio de estacionamento funciona!! O serviço ficou muito bom, pena que o semi-eixo q tinha da F1000 feito pela Engesa não serviu, mas aproveitei o entalhado e a luva no semi-eixo original da F1000. Coloquei tb as RL Warn Premium que estavam compradas a mais de 1 ano.
Bom fds a todos!
[]'s Edu
Grande Edu! Bota umas fotos da F1000 pra gente ver como anda a bichinha!
Aonde comprasses os alargadores dos paralamas dela?
Beleza, Edu. É isso aí; manutenção em dia. Não acredito que aquelas RL Warn; que vi quando te visitei, ainda estavam na caixa! Tudo funcionando nas Femils. Faço coro ao Edin; coloca umas fotinhas da criança; "pánóis" relembrar.
:concordo:
[]s
Waldir, sim sao aquelas RL q vc viu na caixa, como as AVM ainda estavam boas acabei trocando só agora. Vou tirar umas fotos hj e posto pros amigos.
Ed, comprei os alargadores em São Paulo, acho q em 2000 ou 2001, pois já usava pneu 33 e tinha um policial rodoviário aqui na região, o famoso sargento Jesus, que sempre q via minha F1000, mandava eu parar e reclamava q os pneus estavam ultrapassando o limite da carroceira, nunca me multou mas sempre falava que na próxima além de multar ia apreender o veiculo, dai instalei os fender e voltando de São Paulo pra cá, adivinha quem me parou na estrada, sim o próprio, mas desta vez não pode falar nada sobre os pneus então me multou pois tinha uma lâmpada queimada de freio, acho q fez isso só pra não perder a viagem!!! Kkkkk
[]' Edu
Pessoal, F1000 4x4 a venda, parece com a do tio Eddie, ta bonita heim !
Abraços
Aqui a milona a venda
VENDE-SE UMA CAMIONETE F-1000 - Sorocaba - Carros - 4x4 camionete
Azulona ganhou um par de molas F-250 só falta tempo pra instalação hehe