Barijan, eu fiz um vídeo da instalação e botei no youtube.
Versão Imprimível
Barijan, eu fiz um vídeo da instalação e botei no youtube.
Eu vi o vídeo. Muito legal. Obrigado!
Mas ainda fico preocupado com a questão da contaminação do óleo com resíduos de madeira e do fato de forçar a correioa no tensor durante a ré e principalmente nas reduções (freio motor).
Será que se usar nylon no lugar seria uma opção?
No meu caso força ino para frente pois puxa a corrente pelo lado do tensor e folga na parte de cima. Mas a corrente é muito lisa, não desgasta nada. O segredo é madeira de lei mais dura que encontrares.
Parece bonita. Mas que offset é esse?
Que merda é essa que fizeram nos aros da Milona?????
Aros 16 x 8" off set -44 Múcio.
Poderiam trocar um farol de milha que é barato e fixar decentemente o farol direito. Acho que alinhar corretamente o parachoque dianteiro também não custa nada. Detalhes que aparecem quando se espera vender uma picape dessas. Mas quem conhece essa picape pessoalmente sabe que é um ícone para os femilzeiros!
Boa noite Borella, se possível gostaria de ver mais fotos de como ficou a montagem do intercooler na parte do motor principalmente na entrada do coletor de admissao. Quero fazer na minha F1000 tambem se puder ajudar agradeço.
Cristiano, manda uma foto da tua F1000 aqui pra vermos a cara dela!
Bom dia, após muito tempo sem mensagens não sei se o tópico ainda funciona, mas vale a tentativa.. preciso de ajuda com uma foto do chicote da tração que vai no módulo ( o maior ), pois o da minha F-1000 rachou e os fios se desconectaram e não tenho a sequência correta. Alguém pode me ajudar? Obrigado.