Postado originalmente por
Waldir Carlos
Me somo aos comentários do Edin. "Pintura não é problema"! Na verdade, o "ideal" seria encontrar uma F-1000 "sem [quase] nada para fazer", mas o valor cresce exponencialmente.
PessoALL, nem sempre a escrita exprime claramente aquilo que a gente deseja. Faço essa afirmação para que não pairem dúvidas. Comprar ou possuir um veículo "com coisas a fazer" - no caso, estamos tratando das valentes e famosas F-1000 - NÃO as "inferioriza", em relação às "quase novas", tipo a jóia que encontrei.
Minha sincera e honesta opinião:
A alegria e a realização de um sonho de consumo NÃO se mede pela característica "zerada" ou "surrada". Tudo é uma questão de oportunidade e, claro, das particularidades de cada um de nós. Portanto, a "diferença" em comprar "pronta" ou "em construção", envolve vários fatores, mas NÃO desqualifica NENHUM veículo.
Para ser mais objetivo ainda, vou "usar" a amizade que nutro pelo Eddie [poderia ser o Edin, o Edu, ou outro]: Duvido que a alegria dele seja "inferior" à minha. Notem que a "nossa" EFE-1000 é bem mais "nova". Certo, "Tio"?
:dance::dance:
Parabéns para ALL nós.
:bye::concordo:
[]s