Vi sim Kim.
Ficou ótimo! Como você bem observou vai facilitar buscas futuras.
Tks
Versão Imprimível
Robson,
Painel (capa) em desmanches. As demais molduras tem nova, inclusive no mercado livre.
[]s
Falou brother... Abração!
Enquanto não o novo tópico "Frota 4x4" não sai, volto a ocupar o espaço. Dessa vez para uma [grave!] denúncia:
Vejam se conseguem identificar a camioneta que aparece na imagem abaixo. Como pode uma coisa dessa? "Fazendo corpo mole"; na roça. Logo uma EFE-1000!
https://lh5.googleusercontent.com/-e...283%252529.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-W...17a%252529.jpg
REEDIT: Eddie, não vale dizer que está "baixa". É ilusão de óptica; devido à altura do coqueiro... Hehehe.
:euforico::dance:
[]s
Olha só! Já vejo uma terrinha e muita poeira na EFE !
Parece até que saiu do asfalto ! :cool:
Waldir, prometo que não vou dizer que está baixa, entendi essa coisa do coqueiro :concordo:
MAS. diz uma coisa:
A caixa de rodas tá com fome? :shock::shock:
Tá quase engolindo o pneu !!! :odedo::brinde:
[]s
P.S. Não resisti :bananadança:
Hoje fiz algo diferente com a Femil. Um caminhão da empresa quebrou o diferencial e estávamos sem reserva operacional para rebocar o caminhão para a oficina, então me fiz de louco e reboquei o caminhão com o cambão para a oficina. O caminhão estava carregado, então estava com aproximadamente 16 toneladas no total. Acionava a 4x4 para arrancar e depois ia em 4x2. Não consegui passar da 4a marcha, mas a Femil não fez feio não. Até separei as imagens das câmeras de segurança da empresa no momento da chegada, depois posto no Youtube os 15 segundos de filmagem durante a entrada. rsrsrs! Nem eu imaginei que seria tão fácil! ahahah!
Edin,
As femils são soda mesmo. Tá pra aparecer outra igual.
"Tio", as expressões "fome" e "engolindo", poderiam ser entendidas como, algo do tipo "pedindo pneus maiores", ou estou equivocado? Thirty-five inches?
:euforico::violao::boxing:
REEDIT: Edin, quer dizer que a Femil tá fazendo o maior sucesso, por aí? Beleza.
[]s
Waldir,
Pode ser "engolindo o pneu" = pneu muito grande para o espaço existente ou.....:shock:
Espaço existente muito perto do pneu =
PICAPE TÁ BAIXINHA......RSRSRSRS:euforico::euforico:
em tempo, os 35" são uma boa pedida, mas só depois que os BFG AT novinhos se forem e a EFE subir de acordo, se não eles não cabem!:freaking:
[]s
Eddie. Passo a considerar que o amigo está "autorizando" a instalação "daquele" BL Kit 2 inches. Seria isso?
:cool::p
[]s
Waldir,
O kit do Adams me parece excepcionalmente bem feito quando você "enjoar" da EFE "baixinha" manda o kit, até lá você vai ter outras idéias.
Sendo ponderado e deixando as piadas e cutucadas de lado, picape beem alta é linda, um tesão, cabe pneuzão, etc, etc, MAS tem seus contras.
Acessar motor e caçamba é mais difícil, especialmente se precisar se precisar pegar algo pela lateral. Entrar e sair do carro fica mais difícil, dependendo da altura do Body Lift vai querer mexer em outras coisas e dai não para mais.
Mais uma coisa. Sempre tenho a impressão que as F-1000 estão ligeiramente embicadas, e nestes casos (quando da troca das molas espirais) as molas da F250 são uma boa opção pois erguem a frente sem exageros e não são demasiadamente duras.
Como sou "meio exagerado" e os 315/75 (35") estão raspando no para lama dianteiro (borda interna) já estou engenhocando como subir mais a frente da Milona sem aumentar o BL (acho 2" um tamanho ótimo) e sem ter que partir direto para um kit gringo, que atualmente está fora de questão.
Assim que testar umas idéias e/ou achar uma solução compartilho com os amigos...hehehe
[]s
Ah, rodei por 90.000km com a Milona com os 33" sem lift nenhum, exatamente como está a tua!
[]s