Valeu, Edu. Anotado. Aos poucos, a gente vai entendendo a "coisa". Estava imaginando que o câmbio da minha EFE-1000 seria o tal de CL 2615 ou 2315?]. Então, esse Eaton seria "o mesmo", né?
:cool::cool:
[]s
Versão Imprimível
Segue outra foto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1316865684
Mas em resumo, os caras tiraram tudo da tração dianteira - diferencial, cardã, semi-eixos, roda-livre...
Acusa isso aqui:
Mensagem do Sistema
Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador
Eu copiei uma das fotos postadas, editei e enviei para um álbum no site... Não sei o que tô fazendo errado... As fotos aparecem pra mim! Vou tentar de novo: Destaques em amarelo é o que sobrou na F1000. Em vermelho é o que falta.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1316865684
A minha tb trinco, não existe a moldura para comprar com o furo para o botão da tração.
Solução: comprei esse kit ai que o bruno pois o link do mercado livre, desenhei furo dos botões da tração copiando o original, e com dois furinhos e dois parafusos do tamanho menor possivel que coubesse rosca, aparafusei os botões, ficou filé, não tem problema mais, e esse kit ai é muito bem feito e mais resistente o plastico que o original!!
Abraços
Agra deu certo, puta merda, pelaram a bixinha, acha tudo isso ai é dificil, mais não impossivel, posso ajudar na tarefa sim!!! vo começa as pesquisas aqui!!!
Ah tio eddie a milona agora sim deupra ver como tá, linda mesmo, ta animal a douradona!!!!
Abraços aos amigos de milona!!!
algumas peças que axei da tração, vou ver dois ferr velhos aqui de campo grande pra vc depois:
saida do diferencial dianteiro para o semi eixo da roda d passageiro:
Ponta Da Saída Do Diferencial Dian. Da F1000 4 X 4 94/ - R$ 485,00 en MercadoLibre
diferencial:
F1000 F4000 - Diferencial Do Eixo Dianteiro 4x4 Sem Uso Orig - R$ 1.200,00 en MercadoLibre
semi eixo roda do passageiro( eixo mais ponta de eixo)
Semi-eixo Diferencial Dianteiro Ford F1000 4x4 - R$ 1.500,00 en MercadoLibre
luva que conecta a saida da roda do passageiro ao semi-eixo (eixo mais ponta de eixo)
Luva Do Semi Eixo Dianteiro F-1000 93/98 4x4 - R$ 450,00 en MercadoLibre
com todas essas peças ai só fica faltando o cardan, e o semi eixo da roda esquerda!!!
lembrei de um detalhe avantuil, marisco off road trazia o kit completo de semi eix pr 800 reais importado, da maraca Yukon em aço cromo, muito mais forte que o original, pede pra ele se ele ainda arranja
link do topico dele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...orios-4x4.html
ai vc vai ter o eixo dianteiro de f1000 mais robusto daqui podendo abusar nos pneus.
ai vc só vai ter que comprar o diferencial.
ta ai minha ajuda, precisando to aqui!!!
Waldir, nas nossas F1000s a caixa é a CL2625b, uma evolução da 2615. Ambas tem a mesma resistência, mas o eixo entalhado na 1a e ré mudam um pouco. Infelizmente a 2625 ficou pouco tempo em produção, então achar peças para ela é algo quase impossível. Felizmente é uma peça muito durável.
Adriano, te aconselho a comprar um eixo dianteiro completo usado. Procurando bem se encontra na casa dos R$2500,00.