Acredito que a velocidade correta a 2500rpm e pneus 33" seja 125km/h.
Versão Imprimível
Acredito que a velocidade correta a 2500rpm e pneus 33" seja 125km/h.
Edin,
Muito legal a planilha!
Com relação a BI...
15/set a noite, fechei 1/2 volta, regulei a lenta e voltei o dábito ao original
16/set, peguei estrada - 325km - consumo 6,6 km/L andando a 100-110km/h.....uma osta.:freaking:
Aiinda no dia 16/set, antes de pegar estrada de volta pra casa nova mexida na BI. Aberto 3/4 de volta e fechado 15 "crecs" na regulagem de débito/fumaça do LDA. Filtros de combustível tecfil (com 3.000km) trocados por filtros bosch. Fitros de ar Frann Mantidos.:shock:
Resultado:
Consumo de 7,925km/L com velocidades entre 115-130km/h (média de GPS 110km/h).:cool::torcendo::cool:
[]s
Opa Tio!!!
Parâmetros "Milona" quase pronto então?
Abraços.
Kim.
Tio, a esta velocidade já tá fora da faixa verde?
Eddie, isso mesmo. Você entendeu corretamente.
Edin, esses cálculos que o amigo desenvolveu são bem "precisos", hein? Os meus são "arredondados" [... leia-se: olhômetro!]. Quando escrevi 110-120ph@2500rpm, fui "cauteloso". Fiquei com receio de escrever algo do tipo 112 km/h@2.253,199999 rpm... Hehehe.
:cool::cool:
Tio, vê-se que os "trabalhos" prosseguem. Gostei do "7,925"... Hehehe. Incansáveis e permanentes; em busca de melhores dias para a Milona. Tanto a camioneta, quanto o amigo, merecem.
:bye::bye:
[]s
PessoALL, aproveitando:
Digitalizei, em *.PDF, a parte que considero mais importante do manual da F-1000. Principalmente as páginas relativas à Especificação Técnica [engine, óleos recomendados e outros]. Tentei fazer o upload na área de arquivos do fórum, mas deu erro!
Talvez devido ao tamanho do arquivo [???]. Nem é tão robusto assim; algo em torno de 27 MB. Alguém poderia orientar-me? A idéia é justamente disponibilizar as informações para disseminar o uso.
:?::pensativo:
[]s
Amigo Waldir, tens alguma conta em um desses sites de compartilhamento? 4shared, MegaUpload, Sharex?
Aqui só aceita Pdf menor do que 5 mb ou muito perto disso, então poderia abrir uma conta em um site desses, subir o arquivo pra lá e postar o link aqui. Um bom é esse www . 4 shared . com
:concordo:
Pessoal, desculpe se alguem ja viu, mas esse video aqui é um dos melhores sobre as Femil e tem umas fotos da Milona nele F1000 - YouTube
:concordo:
Muito bacana o video com as picaponas...rsrsrs
Abraços
Waldir, essa é pra você.
Milona em seu Habitat!
https://lh6.googleusercontent.com/-r...0/DSC05090.JPG
[]s