A minha é 97 XL 4x4 X10 e é dana 406 também, igualzinho a plaquetinha do waldir!!! Mais Braseixo é Dana pelo que já me falaram!!!
Versão Imprimível
Ai pessoal,onde eu vou encontrar aqueles acabamentos do painel onde vai o botão da traçao e onde vai o botão pra vligar o farol????se alguem souber me ajudde que os meus estao quebrados,aquele do botÃO da traçao é ruim de achar,o do farol eu ate ja achei mais eu queria achar o casal pra ficar melhor o acabamento,AHHH QUERIA ACHAR AS LANTERNAS TRASEIRAS TAMBEM DE UMA MARCA BOA QUE ESSAS QUE TEM AI NO PARALELO NUM TA DANDO,O ACABAMENTO É MUITO RUIM...alguem me ajuda por favor...
ok
obrigado xxxtripod o diferencial da minha e igual o do waldir so que ta braseixo 406 e nao DANA 406 mas relação e a mesma
e o motor sempre tive essa duvida mas vc ja esclareceu bridado Pablo
Parte inicial do User´s Manual. Minha contribuição está aqui: 4shared - PastaDeColaboração - shared folder - free file sharing and storage
[]s
Pablo o acabamento do painel tem aqui so que nao tem a saida para o botao 4x4 Moldura Inferior Do Painel Ford F1000 F4000 F12000 F14000 - R$ 26,90 en MercadoLibre
e as lanternas traseira cibie nao achei
abraços
Agora sou eu quem ficou confuso. Leiam esses relatos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-f1000-10.html
:news-coffee::pensativo:
REEDIT: Estou considerando que o diferencial traseiro é Braseixos 406.
[]s
brigadão Waldir
nunca tinha reparado nesse detalhe
e coisas assim que faz a gente ficar com pulga a traz da orelha rsrsrs
abraços
vishe agora to mas confuso ainda
sera que teve mudança no diferencial da f1000 97/98 para 98/98???
Waldir
acabei de ir conferir na f1000 e eu que me enganei e o dana 406 relação 3.07 mesmo
nao sei pq na minha mente era braseixo 406
desculpa ai a confusão
Bruno, lendo os relatos, estou "entendendo" que, no caso da F-1000 1998/98, o diferencial DIANTEIRO é o Dana 44 e o traseiro, é o Braseixos 406. Mas, é bom lembrar que sou novato e portanto leigo em EFE-1000.
REEDIT: Putz, estávamos escrevendo ao mesmo tempo! Bruno, o amigo quer me deixar doido, né? Tô confuso ainda... Hehehe.
[]s