Hehehe. Bancos e volante, ficaram bão! Fotinhas amanhã.
:cool::cool:
[]s
Versão Imprimível
Êita, "Tio", não sabia que você já teria "montado" em L200. Eu tumém tive uma GLS 2000/00, "quadradinha", com apenas 67cv_engine 4D56. Deu-me muitas alegrias. Suspensão robusta e tal.
Depois a Mit_BR "repotenciou" para 121cv - até aqui, sem grandes problemas. Mas, aí a SR resolveu "reinventar" - meteu 141cv [versão Outdoor HPE]. The engine começou a ficar com muita sede - sistema de arrefecimento subdimensionado! Na versão AT, com carga, o bicho pegou!
:parede::parede:.
[]s
Pois é Waldir,
Tive L200 de ameia com uma ex. Era japa ainda. Um carro excelente!
Mas, Femil é Femil né!
[]s
Adriano, quando peguei a minha F1000, ela estava sem a tração dianteira e sem a caixa de transferência. Em poucos meses coloquei tudo novamente, e não ficou nada de pesado, sem contar que não tem lugar ruim pra ela. Já tive Ranger e posso afirmar que a F1000 aguenta muito mais, sem contar que a manutenção é muito mais barata. não tem como comparar esse quesito. A Ranger tem um comportamento dinâmico similar à um automóvel, se comparada com a F1000. A F1000 é comparável à um pequeno caminhão. Resumindo, a F1000 é muito bruta e resistente. A tração dianteira não tem nada de frágil ou quebradeira. Conversa de quem não tem F1000.
X 1000 Edin !
Ou melhor, F-1000...rsrsrs
[]s
Isso aí, Edin. Embora eu ainda seja novato em F-1000 - já outras camionetas - antes de comprar a "nossa" EFE-1000, li muitos relatos e pesquisei bastante. Dou meu testemunho: A camioneta é robusta. E muito! Afirmações do tipo "quebra muito" ou "é "frágil" [sic!], é, no mínimo, desconhecimento. Exagero injusto!
Aproveito para corrigir o lapso de escrita:
Onde escrevi "67cv", leia-se 87cv. Sorry :oops::parede:.
[]s
Adriano, a F1000 é muito forte e resistente, já quebrei a tração, más foi burrice minha, a tração estava ligada no asfalto e os pneus dianteiros todos esterçados para esquerda, resultado quebrei uma luva da roda esquerda, e pra ajudar uso pneus 33" que grudam bem mais no asfalto, más o próprio manual diz, não usar a tração em piso firme, até porque não há acoplamento viscoso nem nada, e também tem em contra partida quem não sabe dosar o pé no X10, que tem um puta torque, de ranca toco, então quem fala que quebra fácil está doido, sim a F1000 tem manutenção e peças baratas como comento o Eddie, más ao amigos de F1000, que podem vir a concordar comigo é que as únicas peças mais carinhas e difíceis de achar é a da tração, mais sempre acabam achando!!!! Ou arranjando um jeito de resolver seu problemas!!!!
Más vai por mim, que vai de F1000 4x4 vai mais longe, e bem mais feliz, tipo umas x1000 vezes mais!!!
Ou que nem disse o Eddie umas F1000 vezes!!!
É isso! Todo equipamento está sujeito a defeitos e avarias e tal, mas, sincera e honestamente, não acredito que esses "brinquedos" sejam frágeis e quebrem facilmente!
:parede::discordo:
Hoje pela manhã, eu fui dar [ui!] umas voltinhas. O sistema 4x4Low é bruto demais! Subindo em quinta marcha, a "impressão" é que o carro estava em segunda. Impressionante!
Talvez isso explique a razão para as "quebras". O sujeito mete a segunda reduzida, arranca pisando fundo. Vai moer mesmo. Tem que saber usar o equipamento!
https://lh5.googleusercontent.com/-_...822%252529.JPG
https://lh6.googleusercontent.com/-3...287%252529.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-k...289%252529.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-J...818%252529.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-I...288%252529.JPG
Me somo aos que zelam [mas usam a picape!]. A receita me parece óbvia: Realizar manutenção preventiva e respeitar os limites do veículo. Corrigir quando surgirem os primeiros "problemas". O resto é só alegria.
[]s
waldir, na foto que postou, não falta um rebite ?? Anexo 313417
Waldir fala uma coisa ai vc pago quanto dessa sua f1000??
Beleza, Luis! Olhos atentos, hein? Vou mandar corrigir. Brigadão. :concordo::bye:
Bruno, os preços de uma F-1000 4x4, em bom estado de conservação, são um desafio às leis de mercado. Essa camioneta foi anunciada por R$ 57 mil. Minha contraproposta inicial foi de R$ 50 mil. Segurei até onde pude; devido ao risco de "perder" o carro. Surgiu um outro interessado, do MT e ofereceu R$ 52 mil. Uma semana depois, quando soube que eu não estava flertando [detesto isso!], o moço "subiu" a oferta para R$ 55 mil!
Bom, só que o "concorrente" só dispunha de R$ 48 mil e pediu "um tempo" para se capitalizar - restante. Depois de muitos telefonemas e emails, quando tive a [quase] certeza que a picape estava "nesse estado", ofereci R$ 53 mil.
Resumo: Paguei os cinquenta e três mil, AV. Mas, é bom considerar que ga$tei para ir buscar o carro. Além disso, troquei o jogo de pneus. Então, poderíamos dizer que a EFE-1000 custou próximo de R$ 60 mil. Portanto, os preços dependem muito - encontrei F-1000 97/98, 4x4 judiada demais. Preço: R$ 38.500,00.
[]s
nao mas a sua ta ate de bom preço ela ta nova nova toda original coisa que nao encontramos todo dia
eu tava falando com meu pai e com meu tio, em vender essa nossa f1000 e ir atras de uma bonita igual a sua ate mostrei a foto da sua f1000 pra eles e eles gostaram muito do que viram ai estamos pensando de fazer uma busca e achar uma igual a sua
abraços