Tks Edu!
Mas nem tive que erguer o telhado tanto assim! (quase....rsrsrs)
As patroas mandam mesmo, não tem jeito! E sujar a garagem, inevitável!
[]s
Versão Imprimível
GENTEM....
Olha o reloginho no ar....duas ou tres semanas para a EFE começar a subir!
Estamos de olho e no aguardo !
[]s
Calma. Quero aproveitar e trocar os amortecedores; também. O gerente comercial da Offlimits, informou que os "novos" [troca pelos que foram fabricados com erros!], deverão ficar prontos em 15 dias.
Aguardemos, então. Mas, se eu arretar ["aquele" duende tápressionando!], mando o BL na EFE-1000; logo... KKKKKKKKKKKKKKK.
:twisted::shock::torcendo::karate::stop:
[]s
Zuriel,
Olha sempre da pra da um jeito!!! Vc quer uma assim duplada? Se quer uma assim, e ainda 4x4, realmente é muito difícil, vc acha mais aquelas F1000 deserter, que convenhamos, são horríveis e monstruosas aquelas frentes de fibra!! Então você tem mais de uma opção, mais vc arruma sim com menos de R$3000 e pergunta pra ele onde esta os botões e a central e o chicotes e o motor, se ele não tiver nada disso, fica mais facil partir para para um mecanismo manual!!!
Vc bola um muito facil igual os amigos aqui do fórum, Abraço
Estou com o Zeca, manda "manualizar" essa CT que fica muito melhor. Antes de fechar negócio, leva a F1000 numa oficina boa de picapes e pede uma opinião para o mecânico. Isso eu faria em casa no final de semana só por diversão! ahahah! A cabine dupla é um achado. Entre uma simples e uma dupla eu iria para a dupla sem medo. Caso queiras, basta vir até o RS com ela assim mesmo e trocamos as duas. Faço outro SL e mecanizo essa CT aí, e de quebra ganho mais 3 lugares! ahahah!
No caso do estado geral, pode ficar tranquilo que é algo muito fácil de consertar.
Edin nada como saber fazer e confiar em si mesmo, e outra eu estava vendo tem uma empresa que fez um controle manual pro troller muito inteligente e facil, uma empresa de usinagem, vende aqui no fórum, num custava nada eles fazerem algo pra F1000 vou ver se entro em contato, sei que pra num serve já q num é mais a mesma ct, mais vo arranjar fotos e posto aqui!!
http://www.4x4brasil.com.br/classifi...pscale_q95.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/classifi...pscale_q95.jpg
como prometido, esse ai eu axo que veda heim!!! bem melhor!! Livre de muitas coisas!!!
R$950,00 só muda o jeito dos parafusos encaixar o resto é bem igual!!!
Zeca,
Bacana esse troço hein!
Será que funciona?
[]s
Quando comprei a minha, veio com um sistema parecido, digamos assim mais primitivo, o problema é que instalaram atrás do banco do motorista, ai quando precisava tracionar ou reduzir, tinha que virar o banco, ficar com um pé na embreagem e girar manualmente a bagaça fazendo uma força tremenda, tentando adivinhar se estava só 4x4 ou 4x4 reduzida, resumindo um saco!!! Até que um dia de muita chuva precisei acionar a tração aí foi só fod~ção.
Na segunda feira mandei arrancar tudo e o mecanico meu deu um jeitinho!!! instalou um motor elétrico(de limpador de parabrisa R$180,00) e um botão de acionamento de vidro elétrico do lado do painel. um aperto no botão liga 4x4 mais um aperto reduz. custo total com mão de oba R$ 300,00. postarei as fotos. já faz 3 meses e até agora tudo 100%. O mecanico ja tinha feito essa adaptacao em diversos trollers aqui na regiao. Abraço!