Daí o Edin foi lá e fez a famosa "GON" = "Geometria a Olho Nú" by Edin...
Barato, rápido e fácil (mas nem tanto).
Versão Imprimível
Que nada, paguei 40,00 para fazer por falta das minhas ferramentas na hora da vistoria... rsrsrs
A idéia do Camper foi por água abaixo... ontem enquanto fazia a vistorias, questionei sobre o uso do Camper na F1000 para o cara no Inmetro. Ele disse que há menos de 60 dias entrou uma resolução ou algoo que alterou alguma resolução (não prestei atenção no detalhe) que determinou que o Camper deve ser instalado por empresas fabricantes homologadas no Inmetro, e os modelos "caseiros" foram proibidos de serem instalados. Agora ferrou de vez, pois tem que comprar e instalar em algum fabricante, e isso não custa menos que 30.000,00 novo!
Muita lei num país sem lei...
O governo só fode com o povo mesmo! Até nisso eles tem que meter o dedo! Com certeza o dono de alguma fábrica desse tipo de acessório é político ou é muito amigo de algum, pois fica na cara o jogo de interesse.
Vou bolar um sistema de baús e módulos para montar na caçamba, que quando eu precisar será bem útil. A estrutura e lona do Tiófi é algo a ser copiada! ahahah
Fotinhos dos pneus após recapagem. Eu gostei do resultado, pois parece que ficou maior do que eram antes.
Fotos também do escapamento provisório feito com baixo inve$timento (cano de fogão). O resultado foi bom, então no futuro pretendo colocar escapamento de verdade.
E conforme virá nos documentos: "Suspensão elevada. Altura do piso à base do farol 103 cm."
Muito bom o visual dos pneus após recape!
Aproveitando, você sabe me dizer se há uma lista/relação de oficinas do INMETRO? Quero regularizar a documentação da Milona após terminar de baixar os suportes da suspa para evitar dores de cabeça.
Ah, gostei do para choques traseiro também !
[]s
o tio Eddie, como ficou o intercooler, já conseguiu instalar.
Boa noite Tio Eddie, e a todos.
Acompanho diariamente esse tópico, e acho que aqui vou ter a solução pra uma simples dúvida.
É que eu quero colocar a buzina da F-1000, ou F-4000, no meu CJ-5, pois acho o som dela bonito, mais encorpado, mas não a encontrei em nenhuma loja daqui, nem cidades vizinhas.
Tio Eddie e pessoal, qual é o modelo dessa buzina? Um número, uma marca que seja.
Parabéns pela milona Tio Eddie.
E Obrigado.