Edin,
não vi o modelo do snorkel, mas se for como os safari, com cabeça destacável acredito não ter muita ciência. Mas vamos esperar os detalhes.
[]s
Versão Imprimível
Todos esperando ansiosamente a apariçao do Tiofinho.... Sera cade ele ???
A intenção é essa. Calcular o custo e "distribuir para os amigos à preço de custo.
Se o Tiofinho não quiser fazer o lance ou não se sentir à vontade eu entendo. Então não precisa se sentir obrigado a alugar o Snorkel! Pode emprestar mesmo! rsrsrs!
Alugar ou emprestar é um ato de cidadania. Ainda mais, para "pobres" femilzeiros. Edin, que tal criarmos o MSS - Movimento dos Sem Snorkel? Hehehe.
Tiofinho, fica à vontade amigo. Sabe como é, né? Femilzeiro e cigano não pode ver "novidade". Se for Snorkel, então.
Moçada, acho que o Tiofinho está "de mudança"; para o Afeganistão.
:chorandoderir::chorandoderir:
[]s
Edindruder... te vi passando este dia aqui na marcilio... bonito o som da descarga... ai fui na guarany colocar a minha antes q leve uma multa da estadal por andar sem nada de descarga e parar de respirar a fumaça dentro da viatura... claromandei soldar umpente q eu tinha guardados a anos... e pedi para colocar um silecioso falso(é só para policia ver) um tubão oco.. amanha vou ver o que deu...
bem na verdade queria falar do snorkil... qdo passar por pelotas com a Fmil me de um toque ..pois eu comprei um snork para camper e ainda nao coloquei e olhando o anuncio da f1000 me pareceu bemsimilar.... e vale uns 250 na internet... podemos testar na tua.... clara q assim q der vou testar em outra e te aviso... mas q é parecido é...
Grande Leo! O dia que fui à Pelotas fui fazer o Inmetro da suspensão. Naquele dia ela já estava com o ronco amansado, pois coloquei um cano de 4" saindo atrás da roda traseira para diminuir a atenção dos "homi" na rodovia estadual. O cano que eu coloquei é provisório e fiz com cano de fogão à lenha para testar. Gostei do resultado, mas ainda prefiro o ronco saindo atrás da porta do carona. Fica mais forte.
PUTZ,
Ando na contra mão dos roncos fortes e turbinas piantes...estou focado em performance e economia de combustível com um nível de ruido aceitável.
Mandei um silencioso "pequeno" e tirei o fake. Achei um tapeceiro que faz queles "carpetes"/tapetão de assoalho plastificado em cima e ao invés de usar feltro, usa eva na parte de baixo, o que me agrada face os eventuais mergulhos da Milona. Confesso que quando da reforma farei um desses, quem sabe a cabine fica menos barulhenta.
Mas na real fiquei animado com o snorkel do tiofinho e mais ainda para ver a turbina nova pronta......
Gente, não sou muito conheçedor, então, posso estar fazendo um pergunta que muitos podem me xingar,
mas estou pensando em mais pra frente pegar um F1000, mas não tenho grana para pegar uma diesel em bom estado, então pensei em ir atras de uma gasolina e colocar kit gnv..........compensa? a caminhonete perde muita potencia? qual é o consumo médio? e falando em geral, a caminhonete fica boa??
Agradeço desde já, abraços