Está aí uma boa pergunta. Na minha tem um reservatório de ar "extintor de água" e duas cornetas marítimas. Parece locomotiva!
E elétricas tem 2 cornetas genéricas.
Versão Imprimível
Está aí uma boa pergunta. Na minha tem um reservatório de ar "extintor de água" e duas cornetas marítimas. Parece locomotiva!
E elétricas tem 2 cornetas genéricas.
Edin,
Estou imaginando a Fmil andando de boa na cidade,...... e do nada :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=BQpa8whzwAE
kkkk
Anexo 326460Anexo 326461Tio Eddie, veja o q acha dessas fotos, está quase pronta,
Anexo 326459
Tio Eddie,
F-1000, 93/94, 4x4 elétrico,(sei que vc está na vantagem, mas tudo bem), turbo de fabrica, depois dos meninos (motorista do destr..............) destruir quase toda, resolvi dar uma reformada geral na F-mola, pintura total, farol e grade novos, revião geral, suspensão, 4x4, tirei o original com defeito e coloquei um manual AVM, freios novos inclusive disco, campanas, lonas, pastilhas, revisão cambio, cruzetas, diferencial, bomba revisada, bico novo, tapeçaria nova, motor bom mas tirei para trocar embreagem e ja aproveitei e fiz uma pintura nova, turbina pifada, aí surgiu a ideia de colocar um cooler da f-250 e trocar o turbo, cooler no lugar, turbo em estudo, confesso que sempre tive pick-up 4x2 andadeira e bem elogiada na turma, mas lendo as 253 paginas escritas da milona, IMPOSSIVEL de não reatar o sonho de fazer uma pick-up dessas novamente, agora 4x4.
GALERA VOCÊS ACENDEM ATÉ PAVIL MOLHADO COM ESSE FÓRUM KKKKKKKKKKK
abraços......
My two cents:
Isso mesmo. Esse tópico é uma baita inspiração. A propósito, a "nossa" EFE é cria dele. Aliás, o "Tio" é um dos maiores - senão o maior -, "culpado". Muito satisfeito com a minha Femil. Comprei-a pensando usá-la apenas na roça. Mudei de idéia: tornou-se - também - o carro do dia-a-dia.
:cool::violao:
REEDIT: Borella, "acender pavio molhado" foi ótima. Rindo, aqui. :):)
[]s
é isso aí Waldir é muita inspiração, acho que voltei a ser criança, só que os brinquedos mais caros né kkkkkkkkkk
É isso aí tio Eddie, qualquer coisa estamos por aí, sugestões serão bem vindas também, a final estamos no mesmo conceito, melhorar a F-MOLA não é?????????...........