Your post is whorthless without GOOD PICTURES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas agora tem pneu pra rodar pelo menos um ano todo até decidir o que vai ser...rsrsrs
[]s
Versão Imprimível
Tio!!!
Tomorrow pictures!!!!!!
Agora, acertar a calibragem, e partir para a estrada!!!
Magina!!!! rsrsrsrs ;)
Sim, os mud foram para o eixo traseiro, pois está levemente melhor!!
Amanhã verei a data, mais parece que sim!
Kim sua MP ta cheia.
E se eu não tiver picasa hehehe.
Opa tiofinhojr4x4!
A caixa já está vazia!
Não precisa ter picasa instalado, é só acessar o link, tanto nda minha asinatura, quanto este:
https://picasaweb.google.com/117104387613456434130
Abraços.
Kim.
Pessoal estou procurando as fotos de uma F1000 4X4 que um colega nosso do forum comprou da Policia Rodoviaria Federal, e nao estou conseguindo achar, sera que alguem me ajuda a achar este topico ???? Valeu...
Boa tarde,
Conforme combinado, estou postando as fotos da troca dos sapatos.
O preço foi aquele combinado, e o atendimento surpreendeu positivamente!
Para vocês terem uma idéia, quando comentei que o BF vinha com as letras limpas e o General possuía aquela tinta azul, um dos funcionários pegou todas as rodas já montadas e lavou-as na escova e na esponja para limpar. :shock:
O balanceamento e a geometria foram muito bem feitos, e durante o serviço sanaram todas as minhas dúvidas.
Como tivemos que retirar as calotinhas centrais e eu não tinha silicone para colar (ficam batendo), resolvi deixar sem... Até gostei! :dance:
Em minha opinião, o visual melhorou MUITO com os pneus novos!
Comparando, ele possui os “tacos” mais espaçados que o BF AT.
O BF tem os vãos maiores (igual ao General) nas bordas da banda de rolagem e menores no centro. Já no General, todos os vãos são iguais aos maiores do BF. Provavelmente é por este motivo que os “gringos” tem dito que o General é superior ao BF no fora de estrada, pois assim devem limpar mais fácil.
Primeiras impressões:
Como em todo casamento, tenho que esperar algum tempo para avaliar devidamente , mas posso antecipar que estou gostando muito.
Realmente, boa parte de meu problema de “instabilidade” eram os pneus. :parede:
Depois de instalados os General, a movimentação lateral reduziu drasticamente ao passar por desníveis... E eu não estava acreditando que apenas o pneu poderia interferir tanto no comportamento (rolagem) do veículo.
Antes estava decidido a trocar os amortecedores o quanto antes... Agora já penso em esperar mais um pouco, pois uma parte do balanço da carroceria era causado pelos Marshal.
Sobre os pneus:
Barulho: Muito pouco. Para ser sincero praticamente nada. Não sei se eles são realmente silenciosos ou se é o Sprint que encobre!!!
Desempenho no asfalto: Ainda não andei no molhado, mas no seco tenho que dizer que são bem superiores aos que eu utilizava anteriormente (Marshal), principalmente pelo fato de ter reduzido as mudanças de trajetória e inclinação lateral que me incomodavam antes.
Desempenho do calçamento: Mais confortáveis que os Marshal, copiam menos as depressões do terreno para o interior do veículo e fazem menos barulho ao “atropelar tartarugas” ou cair em buracos.
Desempenho no fora de estrada: Por enquanto utilizei apenas em estradas de chão batido, com areia solta ou pedriscos. Aqui posso dizer que a diferença é monstruosa em relação aos Marshal! Em subidas de morros em que eu patinava por toda a extensão em 3ª marcha (4x2), agora ela sobe tracionando “com força”!
Em curvas onde ela patinava com a roda do lado interno da curva, agora ela passa tracionando.
Enfim, estou certo de que acertei na escolha tanto da marca como das medidas, afinal o 31” é mais do que suficiente para aqueles que não realizam trilhas mais pesadas, além de não forçar tanto e não reduzir o desempenho... Vamos ver por quanto tempo eu continuo pensando assim...
Agora é esperar e ver quantos km eles duram.
Grande abraço a todos!!! :cool:
PS.: Pneus instalados com 140.400 km
Aproveitei o macaco e fiz algumas “projeções” de como ficaria a viatura com um lift...
Depois de ver o tópico da Frontier do Duda, estou gostando mais dos veículos com lift de suspensão e pneus menores, assim como muitos fazem no EUA.
Com isso, penso em (no futuro) “liftar” em 1” ou 2” e manter as 31” de diâmetro dos pneus.
Gostei da “Machona” nesta configuração (vide foto).
Tio Edi prazer, essa é 1º vez que posto algo por aqui, mas confesso que foi uma viagem ler todos os 240 tópicos sobre a milona, mas parabenizo pelo trabalho e ótimo empenho pela milona, enho uma 4x4 93, estou reformando e precisando de um painel da milona, sabe onde posso encontrar um.
abraços...
Tio Tio Tio Tio Tio Tio!!!!
Chegou?????????