KIM.
qual deste compressores eu comprando me serveria???
1
2Anexo 322507
Anexo 322508
Desculpa tio por usar seu tópica para isso.
Ajuda Kim.
Versão Imprimível
KIM.
qual deste compressores eu comprando me serveria???
1
2Anexo 322507
Anexo 322508
Desculpa tio por usar seu tópica para isso.
Ajuda Kim.
Tio!
Viu seu celular??
tiofinhojr4x4!
Pelo que vi, os dois te servem!
Mais o da foto 1 (sujinho) tem mais "orelhas"!
Verifique somente a posição das "orelhas" que o fixa, batendo os encaixes, perfeito!
Quanto às polias, são intercambiáveis!
Abraços.
Kim.
Pois é, tiofinho. Nem sempre, a instalação de um "acessório" significa que gostemos do visual. Isso é bem pessoal. Esse tom azul da capota aí, não é demérito para a Femil.
:discordo::discordo:
Além disso, no teu caso, tem utilidade. Isso é o que importa. O melhor foi você ter retirado o PCI. Ficou mais bonita.
:cool:;)
[]s
Se o "Tio" resolvesse me cobrar as vezes que "ab"usei o tópico da Milona, eu iria entrar em falência. Relaxa, tiofinho, se o Eddie bronquear, a gente "amansa" ele, com fotos de Femil. Com BL!
:putz::rolleyes:
Alô, Eddie! Bom domingo. Abração e cuida bem da Milona.
:cool::cool:
[]s
Realmente o que o Waldir disse é fato! Eu mesmo abandonei o tópico que eu usava para a Femil e só uso o da Milona! ahahah!
Tiofinho, até que essa capota ai não ficou muito desgraçada não! rsrsrs! ficou bacana. Quanto estás cobrando pelo frete? ahahah
Pessoal, sigo na saga procurando por pneus 31x10,5 R15...
Encontrei um tal de "General Grabber AT2" por um preço bom, e gostei do que vi... Parece um pneus de boa construção, com um desenho semelhante ao BF AT, porém os sulcos são mais distantes uns dos outros, o que deverá lhe conferir um desempenho sensivelmente melhor... São fabricados no México, e a marca pertence a Continental. Segundo o vendedor, a Continental comprou esta marca para entrar no mercado americano, assim como a Michelin teria comprado a BF pelo mesmo motivo.
Ainda segundo o "vivente", General e BF são concorrentes lá na terra do Tio San!
Além disto, no site da General nos EUA, eles dão garantia de 60.000 milhas neste pneu (no Brasil não dão), o que dá a entender que eles confiam no produto.
Iniciei uma comparação entre o General Grabber AT2 e o BF AT:
Preço- General (R$ 480,00) 1:0 BF (R$ 680,00)
Desempenho- General (Mais aberto) 2:0 BF
Durabilidade- General (60.000 milhas) 2:1 BF (Sempre passam dos 100.000km)
Credibilidade- General 2:2 BF
Visual- Empate (ambos são bonito)
Lonas- General (5 lonas) 2:3 BF (6 lonas)
Grantia- General (5 anos) 2:3 BF (?)
Gostaria de saber se algum dos nobres colegas possui experiência com este pneu, ou se conhece alguém que já utilizou.
Será que esta diferença na quantidade de lonas deixa o pneus com as laterais mais fracas? Apoiando-se sobre ele, parece ser bem rígido (assim como os BF) diferentemente dos "chineizinhos" que são bem mais macios.
Afinal, R$ 200,00 reais por pneus é muita diferença! Daria para trocar os 4 amortecedores por Bilstein só com a diferença!!!!
Preciso de ajuda!!!! Ohhhhh dúvida cruel!!!!!
Abraço a todos!!!!
Diesel,
Eu iria de General Grabber sem o menor receio.
Ainda não usei estes pneus, mas conheço muita gente que usa e que inclusive deixou os BFG AT por eles.
My 2 cents.
[]s