Relaxa Waldir!
Molas novas, revisão no molejo traseiro + o BL vai dar um up na EFE.....
E em último caso, tem os kits gringos de SL.....(duendes malditos, duendes malditos lá, lá, lá)
[]s
Versão Imprimível
Tio!
Um off!
Ficou uns dias fora?
O MSN está funcionando?
E a Milona? Fez as regulagens necessárias?
Abraços.
Kim.
Valeu, amigo. Esclarecido, então. Que susto. Hehehe . :concordo:;)
Foi somente um susto, homi. Imaginei que a Femil do tinhofinhojr teria sido "atacada" por um duende experto.
:cool::-P
REEDIT: BL? Naaada; ainda. :parede::parede:
[]s
Kim,
Estou a quase um mês sem computador, o note novo deve chegar até sexta (assim espero pois já está em Campo Grande). Nesse meio tempo, comp da secretaria e o da patroa nos intervalos de uso dela.
Ainda não fiz as regulagens na Milona, sem vaga na oficina quando eu fui a Campo Grande. Mas estou tentando agendar para começo de dezembro.
MSN funcionando, eu é que estou fora dele mesmo, assim que o note novo chegar, eu volto...rsrs.
Depois da nova revisão da BI a Milona está andando bem, porém o consumo ainda não aprumou. Acho que está faltando ar e confesso que estou com comichão de mandar uma turbina valvulada usada em motores com mais de 140cv. O Sérgio me deu algumas boas sugestões e eu estou tentando equacionar as coisas por aqui.
Ah, comprar no Walmart web é bucha, roubada, os caras sào muito ruins de serviço! A loonga demora para chegada do meu note novo em parte é culpa deles e teimosia minha em ter insistido mais de 2x. Resumindo, cancelei meu pedido com eles e comprei de outra empresa.
Acho que é mais ou menos isso.....
Abraços
Eddie
Nem me fale em vaga em oficina. O "centro cirúrgico" onde a EFE irá receber o BL está lotado e o dono me enrolando.
:parede::parede:
Boa sorte. Torcendo pro novo NB chegar. Compro muito pela Web. Tem que "filtrar". A maioria das empresas do e-commerce, não cumpre os prazos.
:parede::parede:
[]s
Hummm......
A Milona deve sofrer alterações até 15 de dezembro...... DEVE, disse DEVE.....rsrrss
Já consegui um caracol quente valvulado.....me segura!
[]s
A tempos pedi ajuda sobre reformar minha F-1000 e fui muito bem recebido e auxiliado. pois bem, dei andamento na ideia e a monstra esta quase pronta. Obrigado por tudo, ate breve!
Prezados Amigos,
Boa noite; estou precisando, para atender a um pedido de um amigo, que comprou um carro destes e que veio sem o manual, desta forma estamos precisando de uma cópia xerox do manual de proprietário de uma F-1000 4x4, se possível ano 1994 ou 1997, ou qualquer outra 4x4. Por favor, se puder ajudar, entre em contato via MP ou em littlelamp@hotmail.com que estamos dispostos a cobrir os custos de produção e remessa deste material. Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.