Tio eddie
A mola do lado do passageiro é 15mm mais baixa que o outro lado.
Logo compense na altura do calço para dar a cambagem igual.
Versão Imprimível
Exatamente, Eddie. Quando vou "brincar" só levo lanche, água, patesca, cintas para resgate, manilhas e alegria. Hehehe.
Bom, eu me "segurei" para não escrever que naquela lama do video, mesmo com pneus ALL TERRAIN, a EFE faria bonito. Bastava "dosar" o pé, ouvindo o som do engine. Claro, o video pode nos "enganar", mas acho que subiria tranquilo.
E a Milona? Com certeza. Iria na frente! Hehehe.
:cool::-P
[]s
Waldir,Citação:
Postado originalmente por Waldir Carlos;1572528
E a Milona? Com certeza. Iria na frente! Hehehe.
[
Pode ir atras tambem, saca so....
http://www.youtube.com/watch?v=vG9ii...el_video_title
[]s
Show demais, Eddie. Parabéns. Pois é, se souber "dosar", a criança vai bem. Claro, entre eixos longo e tal, mas se não for enrosco muito estreito e degrau "daqueles" próprios para jipes, a caminhonete possibilita brincar um pouco, sim.
Quando eu for te visitar, antes do churras, a gente poderia ir nessa Boiadeira? Chovendo; de preferência. Hehehe.
:cool::dance:
[]s
Essa questão de judiar do carro é o que complica muito nas saídas com grupos de jipeiros, pois o pessoal costuma ir à lugares que judia muito do conjunto, e para quem usa o veículo diariamente não pode se dar ao luxo de arriscar quebras.
É verdade Edin! Sou "filiado" a um dos JC da cidade. Participo de alguns eventos e tal, mas jipeiro é bicho maluco. Mesmo com o meu Pajerinho [que é valente!], tem algumas trilhas que o povo arrebenta! Prefiro as trilhas com grupos "particulares".
Voltando às picapes:
Ontem, recebi uma ligação do dono de uma das oficinas que acredito ser qualificada. Talvez, a EFE, finalmente, seja conduzida ao "centro cirúrgico"; em breve. Nada radical, mas acho que vai "subir" um cadin.
:dance::torcendo:
[]s
Na minha época de CJ5 era só trilha casca grossa! Camel, Cachorro Louco, 90-120, Ariri (telégrafo), etc, etc..... mas eram outros tempos e o nivel de preparação das viaturas era guincho, ARB e os gigantes pneus 7.50-16......rsrsrsr
Mesmo assim sempre judiava e a cada 2-3 trilhas tinha que dar aquela geral na viatura.....Bons tempos!
Tens "autoridade", hein? Eddie, mate uma curiosidade: antes de Bonito, o amigo morou [viveu?] pros lados de Sampa. Ou CTBA?
:pensativo::mrgreen:
Brigadão, "Tio". Ainda estou meio desconfiado [com o "selviço"], mas acho que logo a EFE "subirá" um cadin. Nada comparado aos 1,43 m da Milona - o kit que comprei é o STD_2 - mas vamos ver se os raquíticos 131 cm tornam-se 136,08 cm. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
:torcendo::dance:
[]s
Morei 8 anos em Curitiba (dos 2 aos 10), 2 em BH e depois uns quantos anos em Sampa, onde fui sócio Fundador do Nucleo Zona Sul (dos finados Marcos Lorenzetti (chuveiro) e Mario Lopes Garcia da Rumos), fui membro do Jipe Clube do Brasil e ajudava nos RAIDs fazendo resgate (não corria as provas).
Foram 6 bons anos de CJ5, que começou originalzinho e terminou meio monstrinho com motor Falcon argentino 6cc a álcool, injetado, ARB nos dois eixos, guincho mecânico, flange nos semi eixos dianteiros (sem a RL) para as trilhas mais pesadas, gigantes pneus 7.50-16..rsrrs, gaiola, etc, etc...
Antes que eu esqueça, sou natural de BELÉM, PA !
[]s
P.S. Body Lift não é ciência de foguete, ainda mais com um kit pronto como o do Adams! Basta ter capricho, paciência e boa vontade.