Show de fotos!! Temos que combinar pra botar as meninas pra brincar e aproveitar e andar com as F1000....
Parabéns pela Heloisa.
Um abraço, Edu.
Versão Imprimível
Show de fotos!! Temos que combinar pra botar as meninas pra brincar e aproveitar e andar com as F1000....
Parabéns pela Heloisa.
Um abraço, Edu.
Opa Tio!!
Já devo ter falado, mais repito!
Parabéns pela Heloisa!!!
Linda as fotos!!!
Estou procurando um caracol por aqui, caso encontre, te envio um sms!
Abraços.
Kim.
"Tio", que a Milona é bonitona, já sabemos. Agora, essa garotinha é uma princesa, hein? Linda Heloísa. Cuida bem de ambas.
Parabéns!
:palmas::palmas:
[]s
Hein? O "Tio" está querendo um "caracol quente" da turbina que equipa o S4TPlus? Sei não, pelo jeito teremos "bombardeio", em breve.
:cool::torcendo:
Eddie, por aqui o mercado é relativamente pequeno, mas no estado vizinho - AL - tem uma cidade [Arapiraca] que tem mais D-20 do que gente! Vou tentar alguns contatos. Faz muito tempo que não me comunico com amigos, da época "científico".
[]s
Mais ou menos isso Waldir.
Acabei de tirar a BI do bombista, o consumo melhorou, MAS ainda não está o que desejo.
Confabulando com meu primo e uma meia dúzia de duendes achamos que pode estar faltando ar ou que a TB não está mandando ar suficiente (algo na turbina).
Dai surgiram 3 opções:
1- Mando revisar a TB,:?
2- Faço um hibrido de uma Garrett APL240 que tenho, mantendo o caracol frio e usando o caracol quente da turbina do S4T Plus (valvulado),:rolleyes:
3- Faço um hibrido com o caracol quente da TB e conjunto rotativo roletado e caracol frio Holset HX40....:chorandoderir:
As opções 2 e 3 certamente vão mandar mais ar do que com a TB mesmo zeradiinha..... Assim consigo otimizar as 3,5" livres do snorkel da Milona mandando ar pra valer pra dentro do motor....:cool:
Mas antes disso, vou revisar (de novo) a peneira da bomba alimentadora, rodar mais um pouco como está (rodei apenas uns 1000km) e terminar a suspa antes de mexer com turbinas....:shock:
Mas que anda coçando a idéia, isso anda.....rsrrsrs:karate:
[]s
P.S. antes que perguntem não ligo se a turbina parar de piar desde que quando assulere empine a frente da picape....:cavalo:
Tio Eddie, eu tenho aqui um caracol do ST4 sem ser valvulado, se te servir, dá um toque que vou fuçar lá nos meus quartinhos pra achá-lo