Edu, obrigado pela atenção mas é que a minha azulona tinha tração manual muito mal feita, daí resolvi colocar o acionamento elétrico, comprei o motor e agora falta este relé, mas já estou procurando
abraço Tiófinho.
Versão Imprimível
PessoALL!
[Almost] OFF TOPIC:
Putz, sonhei essa madrugada. Resultado das intermináveis leituras, aqui no tópico da Milona e no da "EFE". Eis o script [sonho]:
"O Eddie desembarca aqui em Aracaju. Fui buscá-lo no aeroporto. Ainda bem que fui na camioneta. Na bagagem do homi, um caixote de madeira, contando molas, amortecedores, jumelos, calços e, claro, graxa! Muiiiita graxa".
:parede::parede::parede:
:screwy::screwy::screwy:
:boxing::boxing::boxing:
"Tio", forget me, please! KKKKKKKKKKKKKKK.
[]s
Adams!
O que acontece com a Milona, é que ergueu bastante, e está com os pneus dianteiros assim: \^/
Então, tem que abaixar o Twin bean que seria a parte central do desenho ^, para deixá-lo assim: --, então as rodas voltariam a ficar assim: l--l.
Como ergueu uns 10cm ou mais, creio que com 5~8cm de aumento no suporte resolverá, pois depois há regulagem para afinar.
Ei Waldir, mas como é que ele leva as peças praí se a Milona ficou???:shock::shock::chorandoderir::chorandoderi r::chorandoderir:
Ou já vai ser pra começar a subir a "nossa" ??:dance::dance::dance::dance:
E as ibagens do antes e depois das melhoras? vai ter Tio?:chorandoderir::chorandoderir:
:concordo:
Caixote de madeira. "Cargueiro"! :chorandoderir::chorandoderir::razz::razz:
Nem me fale! Aguardando "vaga" no centro cirúrgico. Próxima semana; talvez. Teremos um feriado.
:parede::karate:
[]s
Não rapaiz, perguntei o por que dele levar as peças praí se a Milona ficou lá ?:shock: AAUHAUHUAHHUAHUAHUAHU
Calma, o BL tá bem guardado, ele não vai se desintegrar tão rapido que não aguente esperar um pouquinho né??
:concordo:
Por onde anda o Eddie? E a Milona? Alô, "Tio". Conte-nos as novidades! Que as fotos não sejam de celular.
:parede::parede:
Depois dos up grades, como a camionete está se comportando? Altura? Câmber? Alinhamento? Estabilidade? Funcionamento do engine - BI?
:?::torcendo:
[]s
Sandro, tens as buchas excêntricas com maior grau para a F1000 4x4?