opa tiofinhojr@hotmail.com
Versão Imprimível
ja add tiofinho
parabens pela f1000 muito bonita
valeu mas coloca umas fotos da sua pra eu ver abraço...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...iancas-19.html
ai tem umas fotos dela
abraços
A luz do ABS da Femil está acesa direto faz uns 3 meses. Eu vou sempre deixando pra depois, e como raramente faz falta isso na F1000, acho que será mais fácil eu tirar a lâmpada do que desmontar as válvulas do módulo...
edintruder
sera que so limpar as valvulas do modulo ela fica file denovo??
Bruntins, acredito que sim, pois nas Rangers é o principal problema. O problema é que a minha CT está bem do lado das válvulas, que fica no meio do chassis, por isso tenho preguiça de mexer. Hoje troquei 2 retentores da CT e ainda pensei em mexer nisso, mas preferi deixar pra depois. Acho que vai ser mais fácil tirar a lâmpada do painel! ahahah!
a minha desmontei todo o painel pra ajeitar o velocímetro que nao estava zerando a quilometragem e aproveitei de troquei a lampada do ABS que tava queimada rsrsrs
vou limpar as válvulas da minha amanha
manda a referencia da CT e fotos pra mim ver como fico o acionamento da tração
abraços bruno
A minha CT é uma NP205, da década de 70. Muito resistente e barulhenta. Se eu arrumar uma BW da F1000 eu com certeza eu colocava e mecanizava ela, pois é mais silenciosa e sem vibrações.
mas a sua CT e mecanica ne??
ALL,
Tio Eddie em QAP/QRV operando em definitivo do cafofo novo!
[]s
Boa noite tio eddie!!
Hoje notei uma rachadura no suporte do motor do lada esquerdo da minha f-1000 isso aconteceu na sua alguma vez???